Videos do sapo !?

aligator

Power Member
Boas !

Ha alguma site , onde eu ponha o link de um video do sapo , para fazer download ? Com o youtube sei k ha mas com o sapo , ainda nao encontrei ?

Ou entao como alternativa um programa ??

Alguem sabe ?

cumps
 
tenta FireFox 2 + Unplug (plugin) e depois um programa para converteres para o tipo de ficheiro que quiseres tipo ReplayConverter.. ou ImToo
 
Pois eu ate fazia isso mas isto é para um amigo meu , nao tao entendido em informatica .

Eu em relaçao ao youtube descobri um site em que se punha o link , e ele fazia o download e convertia logo para o ficheiro desejado ! Havia tambem um programa a fazer isto tambem !

Alguem conhece algum site destes mas para o sapo ?


De ***** forma , se nao houver outra opção , vou lhe dizer pa fazer como tu disseste romani48 !

Obrigado
 
Eu fiz um script para fazer o download dos videos da sapo, mas só funciona num sistema Linux (ou num sistema com o "wget" instalado e não sei se dá instalar isso no Windows).

Se o teu colega usar um sistema Linux, posso dar-vos os script (coisa pequena mesmo :D). Ainda não o testei intensivamente, mas pareceu-me funcionar sem problemas.

(Se eu soubesse fazer um downloader em Python, podia incorpora-lo no script, e assim já dava para usar no Windows, desde que este tivesse as bibliotecas do Python instalado).
 
Back
Topo