1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Videos do youtube travam em fullscreen

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jjalves, 12 de Agosto de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 989)

1. jjalves

jjalves Power Member

Boas,

à coisa de 2 semanas os videos do youtube(como em qualquer site de videos) começaram a travar quando ponho em full screen. O que poderá ser a razão para isto acontecer?

2. SaaG

SaaG Power Member

actualiza o flash

3. jjalves

jjalves Power Member

Uso o chrome, acho que actualiza sozinho!

4. SaaG

SaaG Power Member

esta é a ultima versão do flash 11.3.300.270
    confirma se tens isso actualizado.
    outra opção é desactivares a aceleração por hardware

5. jjalves

jjalves Power Member

Tenho o 11.3.31.225 . Como é que desactivo isso?

6. SaaG

SaaG Power Member

7. jjalves

jjalves Power Member

"SSeu navegador Google Chrome já inclui o Adobe® Flash® Player integrado. O Google Chrome atualizará automaticamente o Flash Player quando novas versões estiverem disponíveis"

Ele actualiza sozinho, nem tem nenhuma opção para actualizar manualmente

8. SaaG

SaaG Power Member

9. Romani48

Romani48 Power Member

tive o mesmo problema com o chrome.. fui as definições dos plugins, e no plugin do flash, tinha la duas versoes.. simplesmente desactivei a que é controlada pelo flashpepper.dll ou algo do genero et voila!

10. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Estas últimas actualizações do flash (especialmente desde que foi lançado o suporte para x64) têm deixado muito a desejar. Com firefox tenho notado um decréscimo de performance francamente notório quando que o esperado devia ser exactamente o contrário. Não tarda faço um rollback para o 10.3 :P

11. jjalves

jjalves Power Member

Isso mesmo. Funcionou!

Partilhar esta Página