1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Videos do youTube visualizados contam como internacionais?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rikardinho, 16 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 827)

1. :-DAlguém pode me dizer se os videos que eu apenas visualizo no youTube contam como internacional no meu limite de download?já agora msn tbm conta?

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

penso que sim para as duas situações

3. xupetas

xupetas Banido

ambos sim...

4. Flash

Flash Power Member

Quanto ao MSN, qual é a versão? pelo que tenho ouvido acho que o MSN 5.1 tem trafego nacional... é uma questão de procurares informação acerca disso...
    [[]]

5. hYpe

hYpe [email protected] Member

O envio/recepçao de ficheiros no MSN nao é p2p?

6. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

O envio/recepção de ficheiros é uma ligação directa ao outro utilizador se não houver problemas na ligação (firewalls a bloquear portas, etc...). Caso contrário, entra em modo passivo e conta como internacional porque é feito através dos servidores do MSN. O que acaba por se tornar bastante lento.

Quanto ao Youtube: é evidente que é Internacional. Os servidores estão nos EUA e não há nenhum mirror aqui em Portugal. Talvez quando adicionarem aos akamai :P (Exemplo: microsoft.com é acedido através do Sapo/Telepac para quem é cliente de um desses ISP's. Basta verificarem o IP para o qual o DNS vos envia.)

Última edição: 16 de Maio de 2007

Partilhar esta Página