Videos do youTube visualizados contam como internacionais?

:-DAlguém pode me dizer se os videos que eu apenas visualizo no youTube contam como internacional no meu limite de download?já agora msn tbm conta?
 
:-DAlguém pode me dizer se os videos que eu apenas visualizo no youTube contam como internacional no meu limite de download?já agora msn tbm conta?

Quanto ao MSN, qual é a versão? pelo que tenho ouvido acho que o MSN 5.1 tem trafego nacional... é uma questão de procurares informação acerca disso...
[[]]
 
O envio/recepção de ficheiros é uma ligação directa ao outro utilizador se não houver problemas na ligação (firewalls a bloquear portas, etc...). Caso contrário, entra em modo passivo e conta como internacional porque é feito através dos servidores do MSN. O que acaba por se tornar bastante lento.

Quanto ao Youtube: é evidente que é Internacional. Os servidores estão nos EUA e não há nenhum mirror aqui em Portugal. Talvez quando adicionarem aos akamai :P (Exemplo: microsoft.com é acedido através do Sapo/Telepac para quem é cliente de um desses ISP's. Basta verificarem o IP para o qual o DNS vos envia.)
 
Última edição:
Back
Topo