1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Videos e legendas..

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kosmi, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 907)

1. kosmi

kosmi Power Member

Existe alguma maneirda de fazer a ps3 ler um ficheiro de legendas juntamente com um video? É que eu vejo td em dvdrip.. e é pena n poder ver na ps3 com legendas :\

2. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

usa o AVIAddXSubs

3. M-SAM

M-SAM Power Member

Era excelente que alguém abrisse um tutorial, explicando passo a passo. Porque acho que não é assim tão fácil inserir as legendas e a PS3 conseguir ler.

Peço desculpa se estiver enganado.

Agradecia que alguém pudesse explicar

4. kosmi

kosmi Power Member

Pois :s era porreirito

5. Gay

Gay Power Member

saquem o PocketDivXEncoder
    nao precisam de tutorial porque é só abrir o movie e escolher as legendas e enconde!
    demora 5 a 10m.

6. kosmi

kosmi Power Member

Pois.. mas nesse caso.. só poderei ver na PS3 com legendas os proximos filmes que gravarei em dvd.. não os que j gravei :S

É pena que a PS3 não reconheça ficheiros de legendas.. mts leitores de dvd j o fazem.. :\

7. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Tens razão !!! Não é façil :P É FACILIMO :lol:

Em 5 segundos configura-se o AVIAddXSubs, e em 20 segundos fica pronto pra ver o filme com legendas na PS3 :P isso com o meu QuadCore pois claro :004:

8. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Pois !!! Mas aí perdes qualidade pois estás a alterar a qualidade original com o ''enconde'' :'(

O AVIAddXSubs não faz encode apenas ''junta'' as legendas mantendo a qualidade do ficheiro original :)

9. M-SAM

M-SAM Power Member

Eu tenho o programa, mas confesso, que não percebo nada daquilo. Por isso configurar é um problema param mim. Se pudesses explicar . . .

10. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

Abres o programa :D

Configurar o Programa:
    na aba Configuration onde diz Caracter Set pões EAST EUROPE e onde diz Language code pões Portuguese (PT). Em font size metes que valor quiseres (eu meti 22 e na televisao vê-se bem)

Utiliza-lo para o efeito desejado:
    Na aba Create Divx with subtitles tem um quadro em branco com informaçoes. mais abaixo tem File name (...) aí escolhes o ficheiro que queres "converter". onde diz output directory pões o endereço pra onde queres que o ficheiro vá quando convertido.

e ja ta :p

Uma coisa: a mim as letras das legendas com acentos, algumas nao dão, aparecem tipo ´q, cenas assim. sabem como resolver?

Partilhar esta Página