1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Videos em computador protegido

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por beowulf, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 527)

1. beowulf

beowulf Power Member

Boas! Vou fazer uma apresentação e de modo a não levar o portatil comigo queria levar uma pen com o material para correr no pc da empresa. O problema é que tenho uns videos para ver e quando tento corre-los no windows media lplayer ele não tem codecs. Se levo os codecs o sistema deles não permite corre-los (penso que nao deixe correr ficheiros executaveis). Alguma solução?

2. beowulf

beowulf Power Member

Este é o sitio correcto para este post?

3. syqe

syqe Power Member

Podes levar o VLC numa pen e correr :)

4. beowulf

beowulf Power Member

Na prática como faço? Levo tudo na pen e depois clico no video---» open with----» e vou à pasta e escolho o vlc?

5. syqe

syqe Power Member

Abres o executável do VLC e depois abres o video que queres.

6. nmat

nmat To fold or to FOLD?

7. beowulf

beowulf Power Member

O problema é que tenho quase a certeza que o pc não me deixa correr ficheiros .exe....

8. syqe

syqe Power Member

Se o PC não te deixar correr ficheiros .exe não consegues fazer nada com ele, nem powerpoints nem internetexplorer nem nada :P

9. beowulf

beowulf Power Member

Penso que só deixa correr aqueles que eles já lá têm instalados. Deve ser a politica de segurança da empresa. Sei que não conseguem ver videos do youtube p. ex.

Estava a pensar se a solução não passava por codificar os fihceiros que tenho num fomato aceite pelo WMP mais básico. É possivel? Se for como faço?

Partilhar esta Página