Videos iPod Touch

davidcosta26

Power Member
Boa noite,
como faço para passar vídeos do PC para um iPod Touch (4ª Geração)? Eu já utilizei um programa para converter (o Videora iPod Converter) mas o filme acabou por perder qualidade e não consegui por legendas. Como devo fazer para passar um filme (mantendo a qualidade, ou parecido) e mostrar as legendas?

Cumprimentos
 
Pelo iTunes, no separador Aplicações, no nome da app em questão (nem precisas converter os ficheiros).

De referir que o único player com AC3 na store é o CineXPlayer, pelo menos para já.
 
A única forma que consegui foi passando para a biblioteca de filmes e depois o iTunes passa para o iPod, mas só aceita ficheiros .mp4.
Será que é preciso a versão paga da app para funcionar dessa maneira?
 
Eu costumo usar o MoliPlayer.
Lê tudo (ou pelo menos tudo o que preciso) e também funciona com legendas, embora nunca use.

Basta instalar a App, ligar o iPod ao iTunes, separador das aplicações, na parte de baixo seleccionas a App e arrastas os ficheiros lá para dentro. Simples e fácil.
 
Já consegui!
Experimentei os dois, o OPlayer foi o que se saiu melhor em termos de legendas, no MoliPlayer não apareciam caracteres com acentos, algumas falas não apareciam e as legendas, por vezes, ficavam dessincronizadas. Mas, eu noto algum "lag" a ver um filme/série, é normal? Se for em 720p, é para esquecer, o vídeo engasga muito, para além de não ter som (imagino que por causa da questão do AC3), impossível de ver! Mas mesmo em HDTV (720x404) noto alguma falta de fluidez, engasga-se um bocado. Isto é normal, mesmo nesta resolução mais baixa?
 
Back
Topo