1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Videos Na Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Magikal, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1427)

1. Magikal

Magikal Power Member

Olá Pessoal,

Ontem estive a esperimentar na minha Wii levar musicas e filmes no cartao de memoria..

As musicas consegui ver, mas os videos nao porque??

Provavelmente não estavam no formato correcto mas se fosse possivel digam a maneira de os converter.

Obrigado..
    :kfold:

2. majo-san

majo-san Power Member

Nunca tentei ver vídeos, mas arrisco falta (propositada) de codecs. Nem sei se haverá formato "correcto" para Wiis não crackadas.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A leitura de video na wii neste momento é feita via photo channel, como tal suporta apenas os formatos mais populares das maquinas digitais (mov, avi, mjpeg), não é para ver um filme, por exemplo.

4. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

até agora só consegui rodar mov, avi da minha camera digital olympus, e da canon... as músicas só consigo ouvir na visualização de fotos

5. Magikal

Magikal Power Member

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ supostamente sim.

7. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu usso esse programa e é mau, não é userfriendly e não funciona...

8. andretapada

andretapada Banido

Desculpem lá mas o cartão de memoria da Wii é de quanto espaço???

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Cartão de memória SD? Isso não é da Wii, é um formato standard que a Wii aceita, por isso vende-se em muitos tamanhos, mas a Wii aceita cartões até 2GB, futuramente pode suportar maiores se fôr preciso.

10. Gaminger

Gaminger Power Member

Era bom se suportasse um disco externo via USB :P, ou Pen Disks...

11. Magikal

Magikal Power Member

<Ya isso era fixe mas que só aceitava cartões até 2Gb nao sabia

Thanks pelas dicas..

Há mais algum programa fixe????

Partilhar esta Página