1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Videos no Call of Duty 4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por A P A C H E, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2335)

1. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Boas...

é assim eu estava a jogar e kis gravar um video, abri a console meti \record e ele gravo, kndo acabei de gravar, fui a pasta main e estavam lá os videos na pasta demos, á algum programa para converter akeles videos .dm_1 em ficheiros de video normal, para ver no Media Player???

Ja peskisei mas nao encontro kase nada sobre o assunto, talvez tenha mais sorte aki

Cumprs

2. A P A C H E

A P A C H E Power Member

existe algum programa tipo Fraps, é que o Fraps nao tem jeito nenhum 30 segundos para gravar nao é grande coisa, algum programa ke de para gravar videos enkanto jogo??

3. Bickuribox

Bickuribox Power Member

tens 30 segundos porque e o trial eu tenho o verdadeiro e posso gravar quanto tempo quiser

4. A P A C H E

A P A C H E Power Member

afinal ja nao preciso de ajuda, la teve de ser pelos meios ilegais

Última edição: 5 de Fevereiro de 2008
  5. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

As demos do cod suckam, eu n consigo ve-las.

6. A P A C H E

A P A C H E Power Member

senao me engano tens de digitar um comando na console para velos, agora nao me lembro dos comandos mas procura no google ke tem pa lá.

Já agora existe algum conversor para meter os videos do Fraps mais pekenos??

7. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Eu acho que era demo (nome do demo)
    Tipo demo demo0001

Partilhar esta Página