Videos no Firefox e OnTV/XMLTV

Nuno19

Power Member
Boas a todos, uso e ubuntu 6.10 e tou com alguns problemas:

1- preciso de por o plug in do mplayer para ver videos embebidos no firefox activado, mas acho que está a entrar em conflicto com o plug in do totem, mas quando vou ao synaptic, para desinstalar o plug in do totem, diz também que tenho de desinstalar uma coisa que se chama ubuntu-desktop, e acho que nao convem fazer isso.

como é que posso desinstalar ou desactivar o plug in do totem sem fazer asneiras?

2- Há dias descobri o OnTV que é uma applet que apresenta a programação da TV no desktop, ela usa XMLTV para ir buscar a programação, o meu problema está com o XMLTV, porque supostamente já devia ter o tv_grab de Portugal mas não tem, eu ainda tentei editar um já existente de outro país, alterando os links pelo link da programação da TVCabo e do sapo, mas nao consigo, não há ai ninguem que saiba resolver isto ou tenha o tv_grab de Portugal?

Obrigado
 
já resolvi os problemas.

mas tenho outra questão:

como posso por estes dois comandos:

$tv_grab_pt --output=listings.xml

$tv_sort --output=listings.xml listings.xml


a serem exectudos numa consola todos os dias às 00h05 automaticamente?
 
já resolvi os problemas.
Viva!
Também estou com o mesmo problema, ainda por cima agora com a actualização da página da tvcabo, nem sequer com o tvxb consigo tirar a programação.
Importas-te, sff, de colocar aqui a solução que encontraste?
Obrigado
Abraço
 
Última edição:
Realmente assim é mais simples...
Estive entretanto a ver, e o clix também tem as programações, numa página mais "limpinha";
tenho um grabber quase funcional (para o TVxb), para quando a tvcabo desactivar essa pagina.
Quando estiver pronto, coloco no site


Quanto à questão dos plugins, penso que tb há um plugin do totem para o firefox (totem-mozilla), que é o media player que o ubuntu usa por defeito; se não me engano, não há grande problema em desinstalares o ubuntu-desktop, que é só um metapacote para todos os pacotes de uma instalação "básica" do ubuntu (eu por exemplo não o tenho instalado)

Obrigado outra vez
Abraço
 
pois, é provavel que aquela página seja desactivada.
quando tiveres isso pronto, avisa, para ver se me faz jeito :D

a parte dos plug ins já tava resolvida, obrigada na mesma
 
Eu não tenho o tv_grab de Portugal(tv_grab_pt).
Deixou de existir?
Tenho o tv_grab de quase tds os que estão na lista da pag do xmltv mas o de portugal n tenho.

Alguém podia ajudar.
 
Última edição:
Copiaste para onde? Ando aqui às voltas com isso e estou perdido.

EDIT: Já descobri, /usr/bin

Agora aquilo dá me um erro:

Can't call method "find_by_attribute" on an undefined value at /usr/bin/tv_grab_pt line 366.

Alguém sabe do que se trata?

Tb estou com o mesmo erro, tive a tentar mudar o url nesta excerto do codigo:
Código:
my $DOMAIN = 'tvcabo.pt';

# Attributes of the root element in output.
my $HEAD = { 'source-info-url'     => "http://$DOMAIN",
                     'source-data-url'     => "http://www.$DOMAIN/Televisao/Programacao.aspx",
                     'generator-info-name' => 'XMLTV',
                     'generator-info-url'  => 'http://membled.com/work/apps/xmltv/',
                  };
para o novo endereço wwwnew2.tvcabo.pt. Mas assim ele nem sequer encontra os canais!
O que estou a fazer mal?

obg desde ja
 
Última edição:
Can't locate Unicode/UTF8simple.pm in @INC (@INC contains: /etc/perl /usr/local/lib/perl/5.8.8 /usr/local/share/perl/5.8.8 /usr/lib/perl5 /usr/share/perl5 /usr/lib/perl/5.8 /usr/share/perl/5.8 /usr/local/lib/site_perl .) at /usr/bin/tv_grab_pt line 80.
BEGIN failed--compilation aborted at /usr/bin/tv_grab_pt line 80.

Ao utilizar esse ficheiro, dá-me este erro na consola. Sabes o que poderá ser?

obg
 
Back
Topo