1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vídeos no ipod

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por alm3id4, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2482)

1. alm3id4

alm3id4 Power Member

Boas, comprei hoje o ipod clássico de 80gb, e pelos vistos através do itunes só dá para passar vídeos (filmes e episódios de séries) comprados pelo itunes.

Como fazem para passar vídeos para o ipod?

edit: parece que em mp4 dá, mas existe algum programa que os converta e copie automaticamente? ou é preciso converter para mp4 e depois passar?

2. MaDi

MaDi Banido

Ham? Eu tenho os meus videos no Itunes. Aqueles que me interessam. Do Itunes passo-os para o Ipod. E não os comprei.
    Aqui estão os que meti no Itunes:
    Geralmente os mp4 dão e tb MPG. Mas reparei que o Itunes não passa todos para o Ipod. Podem estar em formato de ver no Itunes, mas depois nem todos estão em formato para passar para o Ipod. Há vários tipos de mp4.
    Eu converto os filmes com o MoviePod., mas tenho outros q uso tb.

Última edição: 28 de Junho de 2008
  3. robz

robz Power Member

penso que o programa Visualhub satisfaz as tuas necessidades. Converte os filmes para o formato que desejas.

4. dvl385

dvl385 Power Member

FREE IPOD VIDEO CONVERTER : http://baixaki.ig.com.br/download/Free-iPod-Video-Converter.htm

Faz tudo direitinho, tem um ipod engraçado do lado esquerdo a mostrar como vai ficar o filme, muito bom.

5. Decrypter

Decrypter What is folding?

Amigo , estamos na Apple Zone não sei se reparaste .
    O programa que apresentas tem lá isto bem notório :
    Sistema:Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista

6. alm3id4

alm3id4 Power Member

obrigado pessoal, já consegui :p

7. lisboa22

lisboa22 Power Member

Citação [Amigo , estamos na Apple Zone não sei se reparaste .
    O programa que apresentas tem lá isto bem notório :
    Sistema:Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista]

omg la por ter esse windows o ke tem???? pode nao ser mac nem nada disso mas como se trata de ipod OU SEJA IPOD PERTENCE Á APPLE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NOTA:eu posso ter um ipod e nao ter pc da marca apple ok? e pode fazer um forum aqui sobre coisas haver com ipod porque o ipod digo e volto a repetir pertence á apple

Última edição: 28 de Junho de 2008
  8. dvl385

dvl385 Power Member

Ele tá a falar de ipod, visto não ter dito se era Mac ou Windows posso responder para o que quero, por acaso respondi para o que sei, apesar de estar cada vez mais interessado nos famosos mac's :007: Mas está no Apple zone, porque tem ipod, supus eu.

Ainda bem que ja conseguiste, ja agora, usaste o que ?

9. alm3id4

alm3id4 Power Member

usei o ipod video converter, achei bastante bom, é o que aparece um ipod ao lado esquerdo. (se bem que dá erro quando tento converter muitos ficheiros de uma vez, como uma season de simpsons)

10. dvl385

dvl385 Power Member

Eu faço sempre um-a-um, so se nao poder estar perto do pc.

11. Luuix

Luuix Power Member

boas
    tenho o novo iPod 4G (tenho um macbook também, por isso devo estar na Apple Zone... estou no gozo xD)

ora bem, dá para por legendas num filme com o ipod?

12. Cris88

Cris88 Power Member

Sim usa o Submerge

13. alm3id4

alm3id4 Power Member

Agora tenho usado o Videora para ipod touch, é bastante bom e dá para personalizar a resolução, os kbps, etc. Não dá problemas ao converter mais do que um ficheiro de cada vez.

14. Luuix

Luuix Power Member

acho q prefiro esse... o submerge paga-se :p
    e como uso o VMFusion...

edit:
    na secção de filmes, tem 'definições'... eu ao ir lá aparecem lá umas definições de legendas... o ipod não lerá legendas com elas à parte?

Última edição: 10 de Abril de 2009
  15. alm3id4

alm3id4 Power Member

Nunca experimentei pôr legendas, mas acho que ficam "embutidas" no ficheiro avi.

16. Luuix

Luuix Power Member

sim, no videora funcionam perfeitamente... excelente... mas gostava de saber se alguém sabe o que querem dizer as definições de legendas no próprio iPod...

17. anfetamina

anfetamina Power Member

Já testaram o FormatFactory? Para mim é o melhor, dá para colocar legendas e é free ;)

Cmps

Partilhar esta Página