1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Videos no PDA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pazevedo4, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 701)

1. pazevedo4

pazevedo4 Power Member

Olá a todos.

Gostava que me ajudassem no seguinte: o pda que eu comprei (HTC P3300) diz que já le varios formatos de videos como por exemplo mpeg. Mas quando eu coloco um video nesse formato no pda, quando o vou ver, o video fica extremamente lento e com paragens. Será que é necesario instalar algum software, ou codecs para auxiliar o media player a visualizar o video?

Desde já Obrigado.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Talvez fique lento devido ao tamanho do ficheiro e a resolução do vídeo serem muito altas? Tenta diminuir nesses dois aspectos e volta a experimentar.

3. Bruninho

Bruninho Power Member

e usa o tcmcp 072... googla isso. é o melhor player de videos, da para veres em avi directamente... eu no meu ipaq nem converto, é logo como está.

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, tens também o Smartmovie que traz o próprio conversor e é fácil de usar :)

Cmps

5. sousa2005

sousa2005 Banido

o problema do 3300 é que tem um processador bastante lento...logo os filmes são mais dificeis de ler sem interrepções.

Partilhar esta Página