[VÍDEOS] Partilha o teu canal do YouTube/Vimeo de Multimédia!

Boas pessoal,

Decidi recentemente apostar num canal do YouTube dado que é algo que já queria fazer há largos anos, mas só agora tive a disponibilidade (tempo e meios) para começar. Ainda só tenho dois vídeos mas entretanto já chegou o material "a sério" para gravar como deve ser.
Espero que gostem.

 
Já tinha partilhado um vídeo feito por mim no tópico da GitUp Git 2, mas entretanto evoluiu para um canal de viagens e demonstrações de câmaras. Estamos a utilizar a Gitup e uma Canon 700D para já. Deixo aqui um um video e convido-vos a conhecer o canal. E já agora, subscrevam. Estamos a colocar videos de uma viagem recente ao Japão e contamos colocar dicas para quem gosta deste destino.

O Canal: https://www.youtube.com/channel/UCPYswA12EKLmpSAtdbTkUXg

Um dos vídeos mais recentes:

 
Boas,

Hoje passou aqui pela minha zona uma bela trovoada... Tentei captá-la em slow-motion (720p 240fps) com o iPhone :)

Eis o resultado:


Pena a qualidade ser fraca devido à falta de luminosidade

Cumps
 
Gostava de partilhar um video recente do meu canal, que representa o tipo de conteúdos que farei no futuro. Convido-vos a visitarem e a subscreverem:

 
Mais um vídeo que gostava de partilhar. Interessados em edição que queriam trocar umas dicas ou partilhar destaques no youtube enviem mensagem privada.

 
Back
Topo