1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[VIDEOS] Partilha aqui o teu canal do Youtube/Vimeo de Multimédia!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por aefsousa, 15 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 134; Visualizações: 15435)

1. Incognituz

Incognituz Power Member

Olá pessoal, a minha namorada iniciou um canal de YouTube onde faz desenhos e pinturas relacionados com video jogos, e faz upload do processo todo em Time Lapse.

Deixo-vos aqui com o meu video preferido, Kratos do God of War, e gostaria de ter o vosso feedback na qualidade dos desenhos e edição de video.

Se gostarem subscrevam o canal :)

2. KimTone

KimTone Power Member

Bom fim de semana

3. Finkel

Finkel Power Member

Penso que esta thread tinha como objectivo partilhar o canal e não fazer post com cada vídeo que cada pessoa faz. Talvez se devesse criar uma thread de vídeos para cada user (como para as fotografias na secção de galerias) para evitar o spam.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Primeira tentativa a filmar e editar com o drone :)

5. KimTone

KimTone Power Member

Sou o causador do spam :lol:

6. Finkel

Finkel Power Member

Era só uma ideia :). Acho que a secção das galerias nas fotos está muito fixe e aqui está tudo ao molho.

7. KimTone

KimTone Power Member

Sim, concordo. Encontrei esta secçao abandonada, poucos utilizadores devem passar por aqui. E a interação é praticamente inexistente.

8. criei um canal de youtube sobre jogos a pouco tempo estou a iniciar livestream todos os dias no canal, inscrevam-se
    https://www.youtube.com/user/loldsq, agradeço imenso.

9. Tenho um canal de YouTube de como criar aplicações e jogos utilizando a unity 5.6, faço sempre em livestreams, passem por lá para dar um apoio , agradeço tou a fazer uma série de criar um Space Shooter multiplayer na unity, obrigada.

https://www.youtube.com/channel/UCef5A44MmhhPaDxQKv1vTBQ

Partilhar esta Página