Videos que so dão som e não imagem

ramcrash

Power Member
De um momento para o outro, deixei de conseguir ver videos e so consigo ouvir o som. Já desistalei o meu videopac e instalei novamente, mas continuo com o mesmo problema. Podem ajudar-me?
 
esperimenta instalar um reprodutor de divx e de xvid,eles trazem codecs e sao instalados no computador automaticamente,assim deve dar d certexa,sao os unicos k tnh no computador e consigo ver kualker video.
 
Fácil, sacaste o ffdshow? Podes faze-lo aqui.. > http://www.free-codecs.com/download/FFDShow.htm

Depois o que eu digo em registar, será abrires o FFdshow e ires a Codecs, e irás verificar uma lista dos codecs que o ffdshow permite em termos de processamento, se verificares que alguns estão a branco, coloca nem que seja a lib do Ffdshow, a libavcodec

No final verifica que pressionas-te Ok, e em principio basta-te fechar o ffshow e abrires novamente o ficheiro

Abraços
 
não havia nenhum em branco, mas estavam muitos com disable e meti o Ffdshow ou outro, mas mesmo assim. nada. acho que vou resolver isto com quatro murraças, pode ser que se ponha fino e começe a funcionar
 
Ou usa o Media Player Classic do gabest, e ve tb o que é que se passa, no MPC podes nas opções colocar os vistos para tudo, video e audio, e depois tentas abrir os ficheiros

Abraços

PS:O hakaro tb tem razao, 1º o dele, se nao der depois tentas o meu
 
Back
Topo