Videos sem imagem! (resolvido)

kokasit

Power Member
Boas,

Estava tudo bem com o pc quando, ao reiniciar, deixo misteriosamente de ter imagem nos videos e filmes, apenas som! Já desinstalei o codec pack que tinha (o k-lite), e instalar o CCCP, e nada, tudo na mesma! Já estou a desesperar com o problema! O que acham que devo fazer mais?
 
Última edição:
Boas. Já fizeste a experiência com outro programa de leitura?
Não sei se já tentáste, mas desinstala o soft que tu usas de leitura, assim como qualquer codec pack que tenhas e instala de novo.

Abraço
 
Boas. Já fizeste a experiência com outro programa de leitura?
Não sei se já tentáste, mas desinstala o soft que tu usas de leitura, assim como qualquer codec pack que tenhas e instala de novo.

Abraço

Já experimentei todos os programas que tenho instalados, bsplayer, gom player, WMP... tudo na mesma.
 
nao teras configurado os drivers da grafica para mandar os videos para outro monitor ou tv?

podes sempre exprimentar desinstalar os drivers da grafica e corre o drivercleaner e dps voltar a instalar...

kando abres c mplayer fica td preto ou fica os graficos a tocar cm nas musicas?
 
nao teras configurado os drivers da grafica para mandar os videos para outro monitor ou tv?

podes sempre exprimentar desinstalar os drivers da grafica e corre o drivercleaner e dps voltar a instalar...

kando abres c mplayer fica td preto ou fica os graficos a tocar cm nas musicas?


Fica tudo preto, só se ouve mesmo o som. Além disso, nunca mexi em nada nas configurações dos drivers, até formatei há bem pouco tempo o pc, por isso nao pode ser...
 
Parece ser problemas de codecs, eu tentaria desinstalar todos os codecs externos que teria instalado, reboot e instalava apenas o vlc que já trás codecs, podes sempre tentar abrir um video no media player classic, costuma abrir-me quanto tudo o resto falha.
 
Parece ser problemas de codecs, eu tentaria desinstalar todos os codecs externos que teria instalado, reboot e instalava apenas o vlc que já trás codecs, podes sempre tentar abrir um video no media player classic, costuma abrir-me quanto tudo o resto falha.

Já tentei o vlc, e tudo na mesma... no mpc também a mesma coisa....
 
Back
Topo