1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Videos sem imagem! (resolvido)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kokasit, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 5845)

1. kokasit

kokasit Power Member

Boas,

Estava tudo bem com o pc quando, ao reiniciar, deixo misteriosamente de ter imagem nos videos e filmes, apenas som! Já desinstalei o codec pack que tinha (o k-lite), e instalar o CCCP, e nada, tudo na mesma! Já estou a desesperar com o problema! O que acham que devo fazer mais?

Última edição: 8 de Outubro de 2007
  2. CGCG

CGCG Power Member

Boas. Já fizeste a experiência com outro programa de leitura?
    Não sei se já tentáste, mas desinstala o soft que tu usas de leitura, assim como qualquer codec pack que tenhas e instala de novo.

Abraço

3. kokasit

kokasit Power Member

Já experimentei todos os programas que tenho instalados, bsplayer, gom player, WMP... tudo na mesma.

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Experimenta o Portable VLC só para ter a certeza que é codec e afins e não placa gfx e outros.

5. kokasit

kokasit Power Member

Já tentei e nada... também tentei reinstalar o driver da placa gráfica, sem resultado... já não sei mesmo o que fazer...

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

nao teras configurado os drivers da grafica para mandar os videos para outro monitor ou tv?

podes sempre exprimentar desinstalar os drivers da grafica e corre o drivercleaner e dps voltar a instalar...

kando abres c mplayer fica td preto ou fica os graficos a tocar cm nas musicas?

7. kokasit

kokasit Power Member

Fica tudo preto, só se ouve mesmo o som. Além disso, nunca mexi em nada nas configurações dos drivers, até formatei há bem pouco tempo o pc, por isso nao pode ser...

8. Kamipt

Kamipt Power Member

Parece ser problemas de codecs, eu tentaria desinstalar todos os codecs externos que teria instalado, reboot e instalava apenas o vlc que já trás codecs, podes sempre tentar abrir um video no media player classic, costuma abrir-me quanto tudo o resto falha.

9. kokasit

kokasit Power Member

Já tentei o vlc, e tudo na mesma... no mpc também a mesma coisa....

10. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

estás a experimentar o mesmo file ou já experimentaste varios?

11. Kamipt

Kamipt Power Member

12. kokasit

kokasit Power Member

Olhem, nao sei como, mas voltou a dar imagem...:confused:

Enfim, espero que agora nao tenha mais problemas....

Obrigado pela vossa ajuda.

Cumps.

Partilhar esta Página