1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

videos sem imagem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por revolta, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2138)

1. revolta

revolta Power Member

de ha 1 semana pra ca que nao consigo ver qq tipo de video no pc, seja ele .wmv. avi .mpg ..... só da som, imagem so Preto mesmo...

ja instalei a versao mais recente dos K Lite codec pack, e nada.... tentei os "Xp codec pack" e nada....
    ja tentei com outros visualizadores como VLC, GOM player e o resultado e sempre o mesmo....black screen com som...

visto que nao e problema nem do programa nem dos codecs.... k podera ser?

2. Romani48

Romani48 Power Member

também tive esse problema.. acabei por instalar outro codec que encontrei no www.free-codecs.com... infelizmente não te sei dizer qual visto que agora desinstalei o XP e fui para o Vista..

se me lembrar digo te..

ISto porque um video sem imagem não é nada mais que som :p lol

3. revolta

revolta Power Member

Exprimentei o FFDShow, codec k vem no link que me deste e mesmo assim nada.....

vou continuar a testar codecs

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Cá para mim é conflito de codecs!!!! Limpa tudo direitinho e reinstala novamente!!!

5. revolta

revolta Power Member

nao pq antes de instalar um codec desinstalo smp o anterior, so funciono com 1 de cada vez ja para evitar conflitos....

6. Leinad4Mind

Leinad4Mind Power Member

revolta, faz o seguinte e acredita que vai ficar tudo a dar...

1º Desinstala tudo o que é codecs tudo!
    2º Renicia o pc!
    3º Corre um programa de limpar o registo tipo registry mechanic (é opcional)
    4º Instala o CCCP (http://cccp-project.net/)
    5º Vês, não custou nada e já ta tudo a dar!

Cumps. Leinad4Mind

7. LoverNights

LoverNights Banido

Pessoal aproveito esta thread para o seguinte...

Kd faço print screen com o media player aberto num video ou ate no power dvd.. passo para o paint a imagem e ta tudo certinho, mas guardo-a e depois vou abri-la e a janela do video ta totalmente preta?? O que podera ser?? Nao e por causa de tirar screenshots que eu sei fazer isso no pwer dvd ou no media player, mas e so uma curiosidade de porque que acontece isto??:)

8. Leinad4Mind

Leinad4Mind Power Member

Isso é simples... n é possivel tirares screenshots a videos com o botão do teclado, a quem use programas que tiram uma "picture" do momento e guarda.
    Mas o que queres é screenshot só do video e para tal usa o Media Player Classic, vais a File, Save Imgae... e já ta.
    Exprimenta tb o Thumbnail é mt fixe.

Cumps.

9. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Isso é fácil de resolver:

Se não perceberes algum dos passos, consulta o tutorial com imagens:

[Tutorial] Capturar imagens no Windows Media Player

Espero ter ajudado! [​IMG]

10. Yasser

Yasser Power Member

Boas, sei que este topico já é antigo, mas eu continuo sem conseguir fazer PrintScreens de um Video :S

Se eu tiver o paint por exemplo com um print screen e por o wmp a funcionar, posso ver o filme no paint 8|

11. Warlord

Warlord [email protected] Member

exprimenta o fraps

senao abre o video c/ bsplayer e tens la opcao para gravar frames

Partilhar esta Página