1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Videos tutoriais em cd

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por CVentura, 12 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 507)

1. Olá a todos,

Não sei fazer, nem sei se é possivél fazer:

Tenho uma serie de CD`s das revistas de fotografias com videos explicativos de como se fazem uma serie de coisas no Photoshop por ex.
    Mas são mesmo muitos e aquilo não é nada prático além de termos que andar com uma pasta só com os CD`s para encontrar o que se quer tenho que colocar um a um e ter sorte em estar num dos primeiros CD`s.:004:
    Ora o que eu queria era passar aquilo tudo para um disco ou pen de forma a que quando precisasse de algum video não estar com esta trabalheira toda.... que acreditem é bastante.

Como é que eu posso colocar tudo num disco de forma a poder visionar aquilo no PC?
    Isso é feito com algum programa?

Obrigado a todos desde já.

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Depende da forma como os vídeos estão colocados no CD. Se estiverem em ficheiros soltos, que consigas abrir com um programa normal, então é mesmo só copiares tudo para uma pasta e gravares para uma pen ou CD.

3. Obrigado Rui Marto,

Os CD`s abrem as pastas, só que as pastas com os videos têm a extenção .flv
    Logo eu não os consigo abrir sem ser apartir da cd.

O que é que eu posso fazer?

Obrigado a todos desde já.
    Um Abraço:beerchug:

4. h9nrik

h9nrik Power Member

Flv da para ler no pc. Procura por flv player, flv codecs ou flv converter.

5. ASMor

ASMor Folding Member

Ou outra hipótese podes criar imagens dos cds e dás nomes que identifiquem bem o seu conteúdo organizas tudo numa pasta quando quiseres é só montar a imagem do cd pretendido(DaemonTools por exemplo)

Partilhar esta Página