Videos You Tube no telemóvel

Xana

Power Member
Dá para passar vídeos do You Tube para o telemóvel? Fazendo o download para o pc e dps para o telemovel? Já andei lá a ver e não encontro nada.
 
Não... a não ser que uses programas como o Firefox + UnPlug (plugin) [sacar os videos do youtube/metacafe/etc - baseados em FLASH] depois usares um programa como o Replay Converter [pago, mas o unico que suporta o tipo de ficheiros do Youtube (*.FLC) que eu encontrei :P] e neste programa converteres para o tipo de ficheiro que mais te interessar...

Ou então á velha meneira que é gravar pondo a camera do tele para o monitor :lol:

:P
 
Última edição:
E já agora, tenho um PDA com o windows mobile 5 e não consigo ver os videos através dos vários browsers (I.E., Opera Mobile, etc). Alguém conhece algum plugin para meter os vídeos a bombar no meu ppc sem ter que tar a fazer estas conversões?
 
Portuman Vai a este site http://vixy.net/
mete la o link do youtube e escolhe o formato para que queres converter, depois é so gravar po disco, é tudo online, poupa tempo e dinheiro

O melhor que ja encontrei ate agora

Boas, aproveitando este topico(espero que o dono nao se importe :) ) tenho um nokia 7373 e utilizei o vixy.net para converter para 3gp,mas os videos no meu telemovel fica tudo a preto e só dá som...
alguem me ajuda?

abraço
 
Back
Topo