1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Videos You Tube no telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Xana, 8 de Março de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 9562)

1. Xana

Xana Power Member

Dá para passar vídeos do You Tube para o telemóvel? Fazendo o download para o pc e dps para o telemovel? Já andei lá a ver e não encontro nada.

2. Romani48

Romani48 Power Member

Não... a não ser que uses programas como o Firefox + UnPlug (plugin) [sacar os videos do youtube/metacafe/etc - baseados em FLASH] depois usares um programa como o Replay Converter [pago, mas o unico que suporta o tipo de ficheiros do Youtube (*.FLC) que eu encontrei :P] e neste programa converteres para o tipo de ficheiro que mais te interessar...

Ou então á velha meneira que é gravar pondo a camera do tele para o monitor :lol:

:P

Última edição: 8 de Março de 2007
  3. shadoww

shadoww Power Member

Última edição: 8 de Março de 2007
  4. Xana

Xana Power Member

Muito obrigada pela ajuda :)

5. ares

ares Power Member

6. Portuman

Portuman Power Member

Vai a este site http://vixy.net/
    mete la o link do youtube e escolhe o formato para que queres converter, depois é so gravar po disco, é tudo online, poupa tempo e dinheiro :p

O melhor que ja encontrei ate agora ;)

7. Xana

Xana Power Member

Obrigada a todos.

8. TosteX

TosteX Powre Membre

O melhor mesmo é o tinytube. :P

9. dogspit

dogspit Folding Member

E já agora, tenho um PDA com o windows mobile 5 e não consigo ver os videos através dos vários browsers (I.E., Opera Mobile, etc). Alguém conhece algum plugin para meter os vídeos a bombar no meu ppc sem ter que tar a fazer estas conversões?

10. BoGGy

BoGGy Power Member

Boas, aproveitando este topico(espero que o dono nao se importe :) ) tenho um nokia 7373 e utilizei o vixy.net para converter para 3gp,mas os videos no meu telemovel fica tudo a preto e só dá som...
    alguem me ajuda?

abraço

11. Xana

Xana Power Member

Sem dúvida que o vixy é o melhor. A qualidade dos videos é muito superior e td.

12. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

procurem pelo smartmovie esse sim da para isso (mas depois de terem tirado os filmes do youtube)

13. valete

valete Power Member

grande site o #6 :D

Partilhar esta Página