1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

videos youtube

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mikx, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1456)

1. mikx

mikx Power Member

boas pessoal

queria k me indicassem um programa para ler ou converter os videos sacados do youtube de preferencia free.

tanks

}>

2. serious

serious What is folding?

Boas, eu tenho k-lite codec pack, que permite ver videos flv, logo consigo velos no pc, e so sacalos.

3. mikx

mikx Power Member

ok eu tb th isso.....so k nem smp consigo ver os videos.....

obg na msm

4. ec99031

ec99031 Power Member

Procura por Super...

5. Undo

Undo Power Member

Vdownloader .. e o melhor ... sakas os videos e ele converte te para avi mpeg logo directo

6. MKPlus

MKPlus Power Member

Para melhor, leres e converteres os videos do Youtube tens de ter instalado o Riva FLV Encoder e Riva FLV Player, (são free, "googla" que encontras)

PS: sempre que fizeres download do video não te esqueças de inserir .flv (a extenção)

7. Pretender

Pretender Power Member

Existe o VLC Player, o tal que nem precisa que se instalem codecs no sistema porque carrega-os ele na pasta do programa.
    Tem um inconveniente ou pelo menos no meu pc acontece (agora não sei formatei ontem) que era meter seek para a frente e a janela do vídeo fechava-se.

8. Vai de roda

Vai de roda Power Member

É facil resolver o teu problema instala Isto e Isto

Abraço

Partilhar esta Página