1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

videos youtube

Discussão em 'Web Development' iniciada por jonasss, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1051)

1. jonasss

jonasss Power Member

pessoal eu pus a tag embed no youtube , mas lá mudei as medias da janela mas quando mas quando ponho o site a correr as medias aparecem como inicialmente ....

Como faço para por a janela ha minha medida ??

PS: admins pois eu pus topico como estou habituado por aki , mas nem olhei que era melhor por no suporte tecnico ... soryyyy so me lembrei agora

Última edição: 19 de Julho de 2007
  2. BOAS pessoal

Eu sou novo nisto mas gostava de aprender a por videos no youtube. Se alguem pudesse ajudar ficava muito agradecido

3. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

apenas tens que te registar e fazer o upload dos videos ;) depois vao-te dar os links dos videos

cumps

4. OldMan

OldMan Power Member

5. jonasss

jonasss Power Member

e sobre o meu problema do tamanho do video .. alguem sabe algo ?? e que eu vejo em alguns pagina janelas do youtube assim pekeninas ... como se poe isso ??

6. OldMan

OldMan Power Member

Código:
    <object width="425" height="350">
    <param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Gpld8s3_BZw"></param>
    <param name="wmode" value="transparent"></param>
    <embed src="http://www.youtube.com/v/Gpld8s3_BZw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed>
    </object>

Isto e' o código que eles dão, alteraste as medidas nos 2 sítios? Penso que tens de alterar tanto em cima, na primeira linha, como em baixo...

7. thisis

thisis Power Member

Se calhar tens que fazer em proporção.

Cumps

8. jonasss

jonasss Power Member

pois eu so alterava no de cima ..vou testar nos 2 .. nao tinha visto medidas de baixo

9. jonasss

jonasss Power Member

pessoal se quiser mal uma pagina abra o video começe reproduzir automaticamente como meto isso no source codigo do video ?

10. OldMan

OldMan Power Member

Vou-te dizer o que fiz (o que devias ter feito) depois de ler o teu post:

- www.google.pt
    - escrever "autoplay youtube video" > ENTER
    - clicar no primeiro resultado
    - ler o que lá diz, até que vez um código que faz o que queres... wow!

concluindo, basta adicionar "&autoplay=1" antes das aspas que fecham o src do <embed>

Partilhar esta Página