Videovigilancia

Jocazeze

Power Member
Caros amigos
Há cerca de 4 anos adquiri 2 câmara wireless da marca diggo. Dois anos depois deixaram de funcionar e a APP de suporte desapareceu. Nessa altura acabei por fazer nova compra da Escam. Ainda estão a funcionar com a APP icsee. Este mês comprei nova câmera, já não encontrei Escam, e pelo que percebi tenho que ter outra APP para funcionar já que apesar de a conseguir instalar na APP icsee, da me sempre offline. Algum sabe de APP que possa "aceitar" todas estas câmeras, nomeadamente a digo ? Obg
 
Parece que então não há nada a fazer, se não ir comprando equipamento ano após anos e carregar o telemóvel de apps especificas para cada marca ?

Cumprimentos
 
São protocolos e standards de comunicação e não só, como o onvif.
Se as câmeras forem compatíveis consegues usa las todas na mesma app
 
Viva novamente. Antes de mais os meus agradecimentos pelas sugestões aqui dadas.
Consegui que as duas camaras digoo voltassem a dar uma imagem, com a APP netcam360. Infelizmente só funciona quando estou em casa com tudo na mesma rede. Ou seja na prática não e o que pretendia. Naturalmente que ainda não vou desistir...
 
Última edição:
Pessoal, que câmara indoor vocês aconselham? Queria algo ligeiramente mais discreta e uma boa qualidade/preço.

Os meus pais adquiriram uma mas claramente deve ser outdoor pois é um bocado grande, giratória e tudo mais...
 
Back
Topo