1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vidro do iphone3gs estilhaçado

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por kyoz, 23 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 668)

1. kyoz

kyoz Power Member

hey pessoal.

Hoje o meu iphone3gs caiu, e estilhaçou o vidro.. esta tudo funcional, consigo mexer nele igual, é simplesmente por estética..

Queria saber por que formas económicas poderei optar.. Queria algo que fosse o mais barato possível, e que fosse também seguro. :s

Aguardo respostas e ajudas. ;)

Obrigado

Última edição: 23 de Janeiro de 2013
  2. kyoz

kyoz Power Member

ninguém que possa ajudar?

3. snamer

snamer Power Member

Compra no ebay e muda em casa. Deve haver videos no YouTube a explicar =)

4. kyoz

kyoz Power Member

nao encontro isso :/se pudesse set numa loja melhor...so nao sei a diferença entre digitizer e o lcd..o escran so ta estilhaçado, no interior nao ten manchas nenhumas.. o que tenho de mudar?

5. ptfuzi

ptfuzi Power Member

tens de trocar o vidro+digitizer, supostamente é tudo junto. o display é à parte.

6. kyoz

kyoz Power Member

hmm.. pois :/ eu pensava qe era so mudar o vidro, pois o touch ta bom... reconhece todas as prtes do ecran

7. ptfuzi

ptfuzi Power Member

mas o digitizer vem acoplado ao vidro se não estou em erro.

8. rickpaes

rickpaes Power Member

Tens de encomendar no ebay o vidro + digitizer que custa à volta de 10 libras e trás ferramentas próprias para a operação.

Depois vês no youtube os videos e, com paciência e cuidado trocas tu.

Eu já toquei o meu (também é o 3GS) 3 ou 4 vezes (numa delas estava com defeito o digitizer e tive de mudar 2 vezes).

Abraço

9. kyoz

kyoz Power Member

Podesme dar o link de um kit que seja o indicado? só para evitar comprar um mal..

E que cuidados eu tenho de ter?

Partilhar esta Página