vidro ipad 3 rachado

boas a todos, tive e infelicidade de deixar cair o ida de 30cm do chão -.- ele tinha uma capa atrás da belkin e o smart cover da apple.
agora gostaria saber se a apple cobre uma percentagem ou algo parecido devido a ser tão frágil ou ate mesmo se a belkin também cobre já que a capa serve para proteger se alguém me poder ajudar ;)

já agora também o comprei na vodafone Empresas do clube viva será que tem seguro por ser empresa ?
 
Só para rir!!

"Olhe deixei cair o IPAD ao chão e quero que me troquem o ecrã a borla pois rachou e ele esta na garantia"

É o mesmo que ir a BMW

"Olhe espetei o meu BMW M5 contra o poste mas como está na garantia quero que o reparem a borla"

Realmente...

tivesses feito seguro assim trocavam por um novo...
 
Só para rir!!

"Olhe deixei cair o IPAD ao chão e quero que me troquem o ecrã a borla pois rachou e ele esta na garantia"

É o mesmo que ir a BMW

"Olhe espetei o meu BMW M5 contra o poste mas como está na garantia quero que o reparem a borla"

Realmente...

tivesses feito seguro assim trocavam por um novo...

conheço casos ( sem ser apple ) que trocaram por existir muitas queixas do mesmo e verificaram que e produto era frágil ...
 
conheço casos ( sem ser apple ) que trocaram por existir muitas queixas do mesmo e verificaram que e produto era frágil ...

Isso são casos de quebras por defeito de fabrico dos materiais em que o ecrã ou touch se fractura sem cair ...acontece muito nos Touch Lowcost ..Agora ir a Apple dizer que deixou cair o equipamento e dizer que quer a troca do ecrã ou compensação pelo ecrã ter quebrado....
 
Isso são casos de quebras por defeito de fabrico dos materiais em que o ecrã ou touch se fractura sem cair ...acontece muito nos Touch Lowcost ..Agora ir a Apple dizer que deixou cair o equipamento e dizer que quer a troca do ecrã ou compensação pelo ecrã ter quebrado....

pois acredito bem que isso não seja possível mas pensava que poderiam pagar uma percentagem ... e também perguntei se a vodafone empresas tem seguro já com a ideia que a garantia não funcionasse.
 
Julgo que a garantia da Apple não cobre vidros rachados por quedas.

Foi assim com todos os equipamentos que tive, com este deve ser igual.

Se pesquisares no youtube há vários tutorials a explicar como se troca o ecrân, pelo que com algum jeitinho deves conseguir faze-lo, mas se não te sentes à vontade podes sempre pagar a alguém para o fazer, sai-te muito mais barato do que mandares repara-lo na marca (mas perdes a garantia).
 
Isso nao passa na garantia, basta que tenha sinais de queda.Para nao perderes nem fazeres perder tempo pede logo é um orçamento. Boa sorte
 
Back
Topo