1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vidro ipad 3 rachado

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por ramcellkiwi, 13 de Junho de 2012. (Respostas: 15; Visualizações: 1889)

1. boas a todos, tive e infelicidade de deixar cair o ida de 30cm do chão -.- ele tinha uma capa atrás da belkin e o smart cover da apple.
    agora gostaria saber se a apple cobre uma percentagem ou algo parecido devido a ser tão frágil ou ate mesmo se a belkin também cobre já que a capa serve para proteger se alguém me poder ajudar ;)

já agora também o comprei na vodafone Empresas do clube viva será que tem seguro por ser empresa ?

2. Macarroni

Macarroni Banido

3. tribaldragon

tribaldragon Power Member

não estás mesmo á espera que te reparem o ipad de borla depois de o deixares cair pois não?

4. Macarroni

Macarroni Banido

Não é preciso dizer que caiu...

5. penso que tenham feito isso no iPhone 4 por ser demasiado frágil ate que passaram a vender com um capa protectora... e já nem peço ser total mas dar uma percentagem..

6. pois também ah essa hipótese o ipad esta mesmo novo sem risco e funciona perfeitamente só tem mesmo o vidro rachado

7. ITWASTHATGUY

ITWASTHATGUY Suspenso

Só para rir!!

"Olhe deixei cair o IPAD ao chão e quero que me troquem o ecrã a borla pois rachou e ele esta na garantia"

É o mesmo que ir a BMW

"Olhe espetei o meu BMW M5 contra o poste mas como está na garantia quero que o reparem a borla"

Realmente...

tivesses feito seguro assim trocavam por um novo...

8. conheço casos ( sem ser apple ) que trocaram por existir muitas queixas do mesmo e verificaram que e produto era frágil ...

9. ITWASTHATGUY

ITWASTHATGUY Suspenso

Isso são casos de quebras por defeito de fabrico dos materiais em que o ecrã ou touch se fractura sem cair ...acontece muito nos Touch Lowcost ..Agora ir a Apple dizer que deixou cair o equipamento e dizer que quer a troca do ecrã ou compensação pelo ecrã ter quebrado....

10. pois acredito bem que isso não seja possível mas pensava que poderiam pagar uma percentagem ... e também perguntei se a vodafone empresas tem seguro já com a ideia que a garantia não funcionasse.

11. já fui a esse link já pesquisei e ainda não encontrei nada :/

12. Obscurians

Obscurians Power Member

Julgo que a garantia da Apple não cobre vidros rachados por quedas.

Foi assim com todos os equipamentos que tive, com este deve ser igual.

Se pesquisares no youtube há vários tutorials a explicar como se troca o ecrân, pelo que com algum jeitinho deves conseguir faze-lo, mas se não te sentes à vontade podes sempre pagar a alguém para o fazer, sai-te muito mais barato do que mandares repara-lo na marca (mas perdes a garantia).

13. aurelios69

aurelios69 Power Member

Isso nao passa na garantia, basta que tenha sinais de queda.Para nao perderes nem fazeres perder tempo pede logo é um orçamento. Boa sorte

14. YoZ

YoZ Power Member

Se ele tinha o ipad em capas, ainda parece que foi queda? Aquilo não impede as mossas?

15. aquilo não se vê mesmo nada apenas no ecrã

16. tribaldragon

tribaldragon Power Member

ou seja deixaste cair e agora queres tentar intrujar de maneira a que te dem outro... age de acordo com a tua consciencia então...

Partilhar esta Página