Vidro temperado para iPhone 6S?

Olá comunidade do Fórum!

Comprei recentemente um iPhone 6S e pelos vistos andar com ele "desprotegido" é algum tipo de crime visto que já me foi apontado várias vezes que deveria arranjar uma capa para o mesmo. Brincadeira à parte, estava a pensar em comprar uma skin de Black Leather da Dbrand para cobrir a parte de trás e um protetor de vidro temperado.

Fiquei algo desapontado ao descobrir que os protetores existentes muitas vezes, e devido à curvatura existente nos bezels, não cobrem o ecrã por inteiro. Ouvi uns rumores sobre o Ultimate Shield mas não sei se será uma boa opção. O que recomendam?

Protetor em questão: http://www.ultimateshield.co.uk/apple-iphone-6-6s-black-tempered-glass-screen-protector/

P.S. Outra questão é se, uma vez que cumpre a requisição de 0.3mm imposta pela Apple, afetará de alguma forma o 3D Touch? Quem tiver experiência agradecia o input.
 
Em minha casa, tanto eu como a "Maria" usamos vídros da ultimate shield nos iphones... Tanto no meu 5s como no 6 dela, o "encaixe" e o alinhamento são perfeitos! A qualidade do vidro é muito boa e já salvou o ecra do 6 umas quantas vezes Lolol , tanto que ela já vai prai no 3º ou 4º vidro...
 
Back
Topo