Vienna

Ia criar uma thread sobre esta App que o Jaac me recomendou na época de exames (principio de Julho), mas parece que alguém se antecipou :P. (Ninguém me manda andar ausente do fórum durante 4 meses :P)

Descobri a maravilha dos RSS em finais de Junho e desde que descobri o Vienna tem sido o meu RSS Reader.

Alguém sabe que tem o NetNewsWire a mais que este programa ? (Curiosidade)
 
Ia criar uma thread sobre esta App que o Jaac me recomendou na época de exames (principio de Julho), mas parece que alguém se antecipou :P. (Ninguém me manda andar ausente do fórum durante 4 meses :P)

Descobri a maravilha dos RSS em finais de Junho e desde que descobri o Vienna tem sido o meu RSS Reader.

Alguém sabe que tem o NetNewsWire a mais que este programa ? (Curiosidade)

O NNW tem tabs gráficas, feed cover art (á la iTunes), tem um sistema de sincronização com o site NewsGator (fico com os meus feeds acessíveis em qualquer computador - tipo goggle reader), de resto não se pode inventar muito neste tipo de programas, afinal o objectivo é mesmo serem simples...
 
Vou investigar mais sobre isso, mas duvido que compre, dado que por agora o Vienna cobre as minhas necessidades, e como o tenho instalado no portatil, tenho as feeds sempre para onde vou.
(O meu único Mac (por agora) é um MBP ;))
 
Back
Topo