1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Vietcong 2 Demo MP

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por d3f4uLt, 8 de Setembro de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 1255)

1. d3f4uLt

d3f4uLt Power Member

This is the Multi-player demo for Vietcong 2, the successor to the hit series set in Vietnam. The sequel features a brand new 3D engine, an all-new single player campaign and new multiplayer modes.

http://www.fileplanet.com/

tou a sacar agora, pelas imagens tens assim um estilo de battlefield 2, parece-me ser muito bom mesmo pelo que vi

2. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

pessoalmente n gostei nada do 1º
    era lento e n tinha grande jogabilidade :S

3. stuka666

stuka666 Power Member

o 1º era a merdalhada total :eek:

4. cantara

cantara Power Member

Pois eu gostei bastante do primeiro. E em MP muito mais...
    No entanto já joguei um bocado este segundo, e fiquei um pouco desiludido... Ainda não joguei muito, mas a primeira impressão é má...

5. d3f4uLt

d3f4uLt Power Member

Realmente o jogo está pessimo :mad: :mad: :mad: :mad:

6. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Não gostei do primeiro.
    Quando sair o demo single player experimento. Mas não tenho grandes espectativas.

7. fish

fish Power Member

não sei qual é o problema do primeiro, eu joguei com uma geforce mx200 e mm assim consegui gostar

8. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Tambem não me lembro do primeiro ser assim tãaaao mau. Não foi nenhum all-time-favorite, mas jogou-se bem.

9. Cabalo

Cabalo Power Member

Jogou-se muito bem o primeiro, e na altura curti bastante a cena das personalidades de cada gajo da team.
    Espero por este na boa, mas não tenho expectativas altas, embora a developer do jogo saiba bem do que faz.

10. azeiteiro

azeiteiro Power Member

se eh a bosta q eu tou a pensar...

uuuuuiiiiii

:P :D

n quer dizer q este n seja fixe, e mp as vezes nc se sabe. ill try l8r

Última edição: 9 de Setembro de 2005
  11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Quem deu 50€ ou + pelo jogo se calhar achou-o bastante pior... eu joguei uma demo da versão XBOX e achei o jogo muito mau. Aliás a série de jogos q saiu aí do Vietname não se aproveitou nada.

Não sei como é q é possível olhar para um jogo, ver que o MOHAA que já tem mais anitos bate-o aos pontos e lança-lo na mesma.

12. enok

enok [email protected] Member

o que me lixou agora foi sacar a demo... instalar... e depois não conseguir jogar por não ter pixel e vertex shader 2.0... >( ora *******!
    joguei Doom3 e Far Cry... e não jogo isto?!... para além do mais não vale nada! (pelo o que li aqui...)
    bem... agora já não posso dizer que o meu rasteirinho joga todos os jogos recentes! :(

13. Rudzer

Rudzer Power Member

O primeiro estava muito bom, acho que a maior parte do pessoal queixa-se devido ao facto de ser mais dificil que a maior parte dos outros titulos do genero...

14. Rudzer

Rudzer Power Member

dás duas uma:

1) ou nunca jogás-te sequer no primeiro

2) ou es daquele tipo de pessoas que so ve Quake3/UT à frente e tudo o resto não presta...

15. azeiteiro

azeiteiro Power Member

quake 3 eh fixe

:D

16. enok

enok [email protected] Member

quake3 não é fixe... é 1337! :D

ainda bem que me lembraste disso... já tou a instalar!
    alguem pra jogar um gothiczito?! :D

17. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

talvez devido ao facto de existirem jogos como o quake e ut, assim como mohaa, brother in arms, cod, e que este nao valeu nada, as personagens pareciam mesmo bonecos, eram demasiado lentos, poucas coisas se fazia.
    mas gostos n se discutem....;)

18. Guest

Guest Banido

Tenho uma Ge4 MX shiat.

This means i can't play?

Também jogo Doom3, HL2, Far Cry, NFSU2, etc, e agora não vou jogar um joguito maravilhoso?

Ora porrrra!

Amuei!

19. JSL71

JSL71 Power Member

Infelizmente comprei a primeira versão, apenas com base nos printscreens que ví na net. Parecia ter gráficos e um ambiente espantoso.
    Joguei do principio ao fim... é apenas um jogo mediano. Tem coisas boas outras muito más.

Comparar o Vietcong a um HL2 ou Farcry nem sequer é justo. É o mesmo que compararmos o nosso campionato de futebol com o espanhol ou inglês.

Partilhar esta Página