1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Pois é pessoal..estamos a ser ameaçados.. :(

http://folding.extremeoverclocking.com/team_summary.php?s=&t=38156

Já que nós temos uma thread no forum deles sobre nós, é a altura de nós falarmos deles. Não sei se foi apenas um salto e vai passar... O que sei é que estes meninos estão fortes...

Temos de subir a nossa produção...

Um abraço...

2. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Após o dia de ontem que parece terem estado a funcionar com doping

09.24, 9pm 15,847 46
    09.24, 6pm 28,544 82
    09.24, 3pm 10,094 32

... parecem ter voltado ao normal a julgar pelo 2 primeiros updates do dia...

09.25, 6am 4,519 19
    09.25, 3am 6,793 28

... a ver vamos.

Cumps

PS: mas isto não é desculpa para não porem mais pc's a foldar.

3. Dazkarieh

É msmo isto. Precisamos de acções, pessoal. Notícias, jornais, televisão... iniciativas, nem que seja andar na rua a gritar FOLDING!!!

Precisamos de ideias e mais do que isso...vontade de as meter em prática!

Ponham as cabecinhas a funcionar ;)

4. DekkeR

DekkeR Power Member

09.25, 9am 3,345 17

Realmente parece que acalmaram :rolleyes:

Onde é que andam os rolos compressores ?

5. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

Temos que nos mover, não podemos ficar pra tras, e temos que por o folding mais IN! lOl temos que fazer com que seja conhecido e traga pessoal a aderir.

(se ele forem mesmo uma ameaçã, chamem os americanos que eles tranta-lhes do pêlo :P) :D

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A distância que temos dá para respirar um bocado mas a ameaça está lá.
    Vamos ligar o turbo:)

7. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

Bem tava ali no msn a vaguear e meto-me na conversa com o alone bla bla bla e bla bla e ele diz isto apos ler um coisa ke escrevi.

(vou fazer quote pra que fiquem dentro disto)

Ai podem ler tudo bem explecito.

Mas a ideia é a seguinte.

A minha - Formar um MultigamingClan Do [email protected] para tentar trazer mais pessoal.

Ideias do Alone após ouvir a minha estupidez LOL - Patrocinar um clan.

Mas leiam tudo que ai está tudo mais explícito.

8. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

JEEZ , meteu a conversa toda. (até o lanche)! :wow:

Bem resumindo , a ideia dele era formar um clan , como eu achei que não fosse dar resultado , aproveitei e sugeri que se patrocinasse um , o pessoal daqui que tem clan podia fazer publicidade.

9. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o meu clan (-=]PsK[=-) So jogamos em cyber cafés e Lan´s...Temos camisolas estampadas com o nosso nick e com o clan e o logo...a ideia de acrestentar publicidade de [email protected] não era ma não senhor...os nosso adversarios viam...toda a gente que tava la via...acho uma boa fonte de publicidade..e onde a gente joga aquilo ta sempre a abarrotar...

o clan é de cs 1.6, CSS e Cs cz

Última edição: 25 de Setembro de 2005
  10. DekkeR

DekkeR Power Member

E abrirem uma thread só para isso para não inundarem esta com offtopic ? :rolleyes:

11. Metro

Staff Member

Exacto.
    Abram uma thread e avancem.
    Há impossíveis? Nahhhhhhhhhhhhhhhhh :x2:

12. Dazkarieh

Grande ideia, a meu ver.

Isto é assim pessoal... se houver uma forma de dar a conhecer o folding a mais uma pessoa, força com isso! Pode ser pouco, mas 10 formas dessas e já temos mais 10 pessoas. Sigam lá com tudo isso. Parece-me uma excelente ideia.. :)

Na óptica de user comum do forum, abri esta thread mesmo com o intuito de surgirem novas ideias! No entanto, e por me parecer algo bem espicifico, abram uma thread com isso. Decerto existem imensos users no forum com clans e era óptimo eles se oferecerem para isso.

Siga e venham mais ideias ;)

13. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Eu só estou à espera que venha o bloco WC para o northbridge e quando vier meto o meu PC a bombar com a NF7-S ... ah mobile dum cabr*o! Até vai patinar! :lol: Quero fazer um sério ataque ao TOP 50 na equipa e a ver se levamos isto pra frente ... agora até os Vietnamitas são melhores que nós? Nã nã, Kunami e do bom! :D

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Última edição: 28 de Setembro de 2005
  15. Metro

Staff Member

Parece que já estão a produzir menos do que nós. Têm lá um user com umas pontuações interessantes.
    Temos que continuar a todo o vapor. Isso é que conta;)

Partilhar esta Página