1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

view your posts

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por fernandes, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 609)

1. fernandes

fernandes Power Member

já andei a procura mas parece que o forum não tem uma funcionalidade que me dá bastante jeito no phpbb.

é a funcionalidade "view your posts" ou "verificar as suas mensagens" em que o link faz um egosearch que devolve todos os threads onde postamos alguma coisa e facilmente verificamos se existe alguma mensagem nova após a nossa.

caso esteja enganado (ou ceguinho) digam-me como o posso fazer.

ty

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Carrega no User CP canto superior esquerdo.

3. fernandes

fernandes Power Member

estás a referir-te a opção de "Tópicos Subscritos" ?

4. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Carrega em

1º: "procurar"
    2º: "Procura Avançada"

Depois do lado direito aparece um campo dizendo "nick"; coloca o teu nick e "ENTER". :x2:

5. HecKel

HecKel The WORM

A sugestão do Jintro dá-te as threads subscritas e que tu respondeste (excepto aquelas que pediste explicitamente para não seres notificado de respostas).

Podes ainda ver as threads subscritas da seguinte forma: Perfil > Bloco "Tópicos Subscritos" (menu da esquerda) > Lista de subscrições

Isto em Português, claro.

abraços, HecKel

6. thunder

thunder Power Member

tb podes clicar no teu nick no fundo da pagina principal e dps carregar nos posts colocados por ti

hasta

7. fernandes

fernandes Power Member

pois realmente a opção dos tópicos subscritos é a que mais se aproxima do que eu pretendia. o problema é que essa opção está desactivada por default e sempre julguei que só funcionasse com os tópicos que eu activasse manualmente.

já está nos conformes agora. obrigado pelas respostas.

Partilhar esta Página