1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ViewSonic Introduces Seven New LCD Monitors

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1584)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

por acaso hoje andei a ver uns da viewsonic... para aqueles que tiveram a oportunidade de experimentar.. que acham destes monitores.. principalmente na gama media baixa... ou baixa.. nos preços de 170-220€

pelo o que vi até gostei.. a imagem era bastante viva e com bom detalhe.. mas o que me dizem?

3. anjo666

anjo666 Power Member

viewsonic ,costuma ser muito bom ,mas "caro".... esse de 22" com tv tuner e hdmi por 299 dolares ,soa-me a excelente ! se nao tivesse comprado o HP de 24" ,ia pensar seriamente nesse,o tv tuner dava-me jeito :)
    bons monitores ,a preços "razoáveis", começam a aparecer..

cumps

4. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Tenho um VX922 de 2ms.... e adoro! monitor muito bom em cores, mesmo muito vivas... tenho um Samsung N901 de 19pol no trabalho e ñ tem nem metade da qualidade do Viewsonic... Tou super satisfeito e recomendo a qq pessoa testar Viewsonic...

5. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Viewsonic a nivel de monitores sao sempre Bons , seja em que gama em for

cumps

6. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

eu tenho um viewsonic,...CRT de 21. e axo a qualidade soberba... quando mudar pa LCD, mto certamente sera viewsonic...

7. Romani48

Romani48 Power Member

Última edição: 22 de Setembro de 2007
  8. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

aquele de 22(VX2240w) parece-me bastante bem.
    Não consigo é encontrar o link dele......

Última edição: 22 de Setembro de 2007
  9. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

aquele de 24" linha VX ja me comecou a piscar o olho... com resolucao 1920x1200... hum... ja sei o que vou convencer a minha esposa a comprar...:D:D:D

10. maggot012

maggot012 Power Member

eu tenho 1 asus vw192s d 20' e tou muito satisfeito

11. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

isso é de 19'........

12. mad marshall

mad marshall Power Member

Acho tb que nao trocava o meu Smasung de 19" 931bw por esses, alem de ser mais barato.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página