Vigaristas Da Netcabo!!!!

um pouco offtopic mas para não estar a abrir outra thread:

algum de voçes com netcabo (eu estou na zona tejo) tem tido problemas a abrir sites intenacionais desde ontem?

é que ontem a noite parecia já estar a funcionar tudo bem, mas hoje está a acontecer o mesmo que ontem a tarde, uma data de sites internacionais não abre :|
 
sotavento disse:
Celula Congestionada da netcabo - clientes ke e.migraram pro clix = celula congestionada na mesma .

Essa gostava eu de ver. Na Clix quando uma central está cheia, não metem lá mais ninguém. Pois sei de pessoal que não conseguiu ter Clix porque a central estava cheia, e tem que esperar pelo upgrade. Não iam estar a prejudicar o resto do pessoal por causa de uma pessoa.

Para mim é óptimo ouvir pessoal queixar-se que não pode ter Clix porque a célula está cheia. Isto quer dizer que não se aceitam clientes até entupir tudo como na Netcabo, que existem esperanças do clix ser durante muito tempo o excelente serviço que é neste momento.

Agora células congestionadas da Netcabo é o que não falta. Tenho um amigo meu que tem Netcabo (bem, tinha porque foi esperto e mudou a tempo para a Clix), mora numa zona com muitos prédios á volta e as velocidades que tinha com a Netcabo eram de rir. Mais congestionado que aquilo não podia haver.

Quanto á TvTel, de facto antes usava a rede de ADSL da VIA, mas foram espertos ao ponto de ver que aquele serviço era uma bosta, e já não têm ADSL. Agora só têm cabo, e têm rede própria. Provavelmente o serviço de Net por cabo com melhor qualidade que existe em PT. Eles até oferecem velocidade acima da contratada. É um truque que fazem. Oferecem 4Mbps, e assim garantem que o cliente tem sempre os 3Mbps que contratou. Nunca vi ninguém a queixar-se da TvTel.

Tenho um amigo que tinha Netcabo, quando a TvTel chegou á zona dele, foi uma revolução. Quase toda a gente daquela zona mudou para a TvTel, e aquilo não ficou congestionado.
 
Bio Shadow disse:
Não saio da netcabo nem por nada, 30 GB inter + 20 GB Nac a bombar, 4mbps, serviço 24/7, querem melhor? :P

Insiste com eles, faz ultimatos, manda vir, dá 2 ***** que ficas com isso resolvido.


Ou entao NAO...

Ficas com um servico da tanga...

Men Cabo e' historia....ADSL POWA
 
Eu tenho estado estavel nos internacionais ;)

470kb... só a partir das 14h até às 18h é que baixa para os 320kb.. muitas empresas na zona:|

Entretanto já liguei lá para eles, relativamente à outra thread que existe aqui no forum, e vcs vão-me desculpa, mas não pude deixar de mencionar porque raio é que eu sendo cliente de 99, quando o retorno ainda era feito com 56kb ;) , não tem nenhuma promoção?

E mais, será legal efectuarem promoções que não constam na tabela?
É o mesmo que irmos a um sitio, não existir nada na tabela e vermos pessoas a serem melhor servidas dos que nós nesse sentido.

Isto é discriminação meus amigos. Enviei-lhes um email a eles, ao meu advogado, à anacom e à deco e ao advogado da anacom, que é meu amigo. Fui imediatamente contacto pela Anacom e pela Netcabo.

Agora das duas uma, ou me dão a promoção que eu quero: 8mbits com 24h de happyhours, ou avanço para tribunal, e o meu amigo da anacom já lhes vai cair em cima.
 
sLiNk disse:
Eu tenho melhor! :P

Clix 2Mbps, tráfego ilimitado, sempre a bombar 24/7.

Sacas quanto por mês com esse excelente serviço* ???


Sempre a bombar ? eu na desligo o modem há uns 2 ou 3 meses ... podes dizer o mesmo ??? just teasing. :P

Quanto ao outro psot acima ...

Essa gostava eu de ver. Na Clix quando uma central está cheia, não metem lá mais ninguém. Pois sei de pessoal que não conseguiu ter Clix porque a central estava cheia, e tem que esperar pelo upgrade. Não iam estar a prejudicar o resto do pessoal por causa de uma pessoa.

Por isso é que vais continuar a ver a Teleporca/Sapeido/Netrabo como os 3 maiores ISP's cá da parvonia ... porque a Clix com a politica que tem nunca vai ter um numero de clientes que se aproxime dos da TVCabo ... por muita central que meta não vai abranger nem 1/10 dos clientes destas ... politicas comercial diferentes ... uma oferece pouco a muitos e outra oferece muito a poucos. :(

P.S.: Tou em zona clix há bues meses ... num raio de 1km "" há meia duzia de pessoas com clix ... todos vindos do 56k ...

P.S.2: * ocombo ideal agora é telele+clix2MBits+tv.cabovisão ... sem extras.
 
sotavento disse:
Sacas quanto por mês com esse excelente serviço* ???
consumos_outubro.JPG

Ultimamente não tenho sacado muito, porque um disco de 160GB não dá para muito, estou para comprar um novo.

sotavento disse:
Sempre a bombar ? eu na desligo o modem há uns 2 ou 3 meses ... podes dizer o mesmo ??? just teasing. :P
Eu tenho net com tráfego ilimitado por 22,50€, tu podes dizer o mesmo? :P


sotavento disse:
Por isso é que vais continuar a ver a Teleporca/Sapeido/Netrabo como os 3 maiores ISP's cá da parvonia ... porque a Clix com a politica que tem nunca vai ter um numero de clientes que se aproxime dos da TVCabo ... por muita central que meta não vai abranger nem 1/10 dos clientes destas ... politicas comercial diferentes ... uma oferece pouco a muitos e outra oferece muito a poucos. :(
É como já disse anteriormente:
Para mim é óptimo ouvir pessoal queixar-se que não pode ter Clix porque a célula está cheia. Isto quer dizer que não se aceitam clientes até entupir tudo como na Netcabo, que existem esperanças do clix ser durante muito tempo o excelente serviço que é neste momento.
 
Tenho netcabo desde janeiro 2003 e não tenho problemas. Tenho colegas que se queixam das velocidades e por vezes q estão sem acesso (de varios ISP). Quando vou ver ou é spyware ou virus ou o proprio antivirus a bloquear e raramente é problemas de linha. Colocamos muitas vezes a culpa nos outros quando a responsabilidade pode ser nossa.

Bom ano 2006
 
sLiNk disse:
[IMG_]http://slink.planetaclix.pt/consumos_outubro.JPG[/IMG_]
Ultimamente não tenho sacado muito, porque um disco de 160GB não dá para muito, estou para comprar um novo.

hummm ... eu não tenho nenhum disco de 160GB ... mas "se quiser" saco a 4MBits 24/7/365/ano :P


Eu tenho net com tráfego ilimitado por 22,50€, tu podes dizer o mesmo? :P

"Se quiser" posso ter á vontade ... 25€ é pouco hoje em dia (para quem os tiver e se tenho 45+30* ;))... para alguns seria apenas um incentivo para deixar de fumar ou beber 5 bicas por dia ... e diga-se que redundancia rula talvez .... mas como já tenho 2 ISP's meter um 3º parece-me desnecessário. :P

É como já disse anteriormente:
Para mim é óptimo ouvir pessoal queixar-se que não pode ter Clix porque a célula está cheia. Isto quer dizer que não se aceitam clientes até entupir tudo como na Netcabo, que existem esperanças do clix ser durante muito tempo o excelente serviço que é neste momento.

P.S.: Pois ... mas com celulas á clix nem 1/10 do ppl teria net neste pais ... ou ainda não reparastes que uma ZONA pode ter milhares de clientes ... acho que não teria muita esperança no excelente serviço da clix ... principalmente nuam THREAD a falar de porcarias (ou não) na rede netcabo ... ou a clix já tem net por cabo? (engraçado como spammas em todas as treads sobre a netcabo que o teu serviço é excelente mas nem falas dos assuntos da tread .. .se fosses fazer ao contrário para uma thread daclxi já tinhas 3/4 dos posts apagados)

P.S.2: aonde é que vistes ai alguem a queixar-se de que não poderia ligar-se á clix por a celula tar cheia ??? aproveito e faço um 3 em 1 ... queixa da CLIX á ANACOME ... campanha anti desagregação PT ... e uma passy apra te irem ai a casa linchar. :offtopic:

P.S.3: a mim serve-me muito de consolo/orgulho[traduzindo das tuas palavras] saber que tenho banda larga numa zona em que se calhar a celula da clix tá as moscas ... e que na zona ao lado a celula da clix tem um milhar de L33CH3RS e o restodo ppl anda a puxar pelos cabelos por não ter net decente de uma maneira ou de outra ...

P.S.4: tou aqui NO MEIO DO MATO a sacar a 48KBs 24/7 ... podes dizer o mesmo se vieres praqui ??? ah ... deixa lá andar pela casa com o PC na mão ... continuo a ter net ... podes dizer o mesmo ??? ... aliás ... vou ali abaixo á praia ... olha tenho net SEM LIMITES na mesma a 48KBs ... podes dizer o mesmo ?

P.S.: Sabes qual é o "meu limite" ??? ...

P.S.: "não tenho limites" entre 1h-7h(em ***** lado do pais) e 9h-18h(no horário laboral) ... de resto chega-me e sobra-me ... e "se quiser" é só meter 22,5€ em cima da mesa ... "arranjar" uma promoção de instalação do telefone á pala/borliu e tou feliz e contente na mesma ...

P.S.5: não confundas HH com TRAFEGO ILIMITADO ... reboot ao modem 8h-1h dixit.

P.S.6: os putos com o adsl do clix hoje me dia parecem os putos com speed0n nos 1ºs tempos do cabo ... ah coisa e tal tenho 640 e voçês na netvisão só tem 512 ... e enkuanto o 1º teclava no msn o 2º jogava 24/7 ou ia sacando e c*g*nd* pro assunto. LOL

P.P.S.: serve esta verborreia toda para dizer que:

a) tens um bom serviço (de acordo com os teus critérios) ... reza para que não vire mau
b) não gozes com os serviços dos outros (podem ser melhores/piores) de acordo com os critérios dos outros
c) absolutamente não te ponhas a ofender gratuitamente os outros ... pode ser que se ponham a queimar galinhas ... ou te saquem o IP e te entrem no PC ... ou podem mesmo ser PSICO's e irem-te ai fazer uma espera á porta de casa(<- whisfull thinking).

P.P.P.S.: tentem achar o * ali em cima ...
* os 45 nem sou eu que os pago [:D]... e quem os paga tá de relações cortadas com a novis (mas isso é outra historia).

P.P.P.P.S: acho que agora vai afamelga toda corrida a portatil + acesSos 3G ... testaram e adoraram ... saem uam duzia de protateis para a mesa do canto ... é engraçado ter 3G em zonas que a CLIX não se digna a meter a linha deles ... se achas que é boa politica. :D
sidenote: ... provavelmente serão portateis + acessos KANGURU comprados logo ali ao lado naslojinahs de esquina (LEIA-SE NUM HIPER DA SONAE ou numa WORTEN/VOBIS *****) ... não ta´s a ver a minimaa ironia nesta situação pois não ????
 
Última edição:
??? pk ??? o POST tem mais referencias a marcas comerciais da SONAE.com que da PT.com (aliás netcabo (lêr topico) é PT.com ?)

LOL ... não me vais ver nunca a defender "acerrimamente" (como andam ai uns cromos a fazer) a PT (tal como não defendo a ASUS/NVidia) ... mesmo "se/que" em condições iguais prefira um serviço/produto de uma empresa "de confiança" (e sim ... a CLIX tb é de confiança nos meus padrões ... provavelmente se tivesse ADSL em vez de cabo já tinha clix ao tempo ;)) ... e muito menos vir defender esses produtos para THREADS de coisas que não tem nada a ver com essa empresa/marca.

Uma thread a ajavardar/falar_mal/reclamar dum produto deve ser para

a) ajudar a falar mal DESSE produto ... e não para falar de outros.
b) ajudar a resolver os problemas ... ou não.

;)


P.S.: Sinto-me "quase" como o DJ_PAPA nas threads da ATI ... tão sempre a cair POSTAS a falar NV isto NV aquilo ... j/k :P
P.S.2: vai mas é comprar umas acções da Sonae.com que é para ver se te aumentam a NET pra 1GBit/1GBit á pala. j/k2 :P
P.S.3: só tenho "netcabo" por ter net para gastar á pala (HHinter+nac.ilimitado) ... sou um cliente muito pouco habitual ... e ando com TMN "por engano" [usava a vodafone + a era quem tinha 3G aqui no meio do mato na altura ... e placas 3G a 1€ rularam muito ... :P]

P.S.4: Mato = praias/serra/algarve :P
 
Última edição:
sotavento disse:
Sacas quanto por mês com esse excelente serviço* ???


Sempre a bombar ? eu na desligo o modem há uns 2 ou 3 meses ... podes dizer o mesmo ??? just teasing. :P

Já ouviste falar num pequeno aparelho chamado router? Que por acaso até permite que se mantenha a ligação adsl activa até esta expirar? E quando a sessão expira, até faz a renovação da mesma por nós. Vê lá que esses chamados routers até podem ser programados para serem reiniciados a uma dada hora! Fantástico, não é?

E o mais fantástico é que a Clix fornece em praticamente todos os seus pacotes de acesso à internet ROUTERS/MODEMS Huawei ou Aolynk!
 
wally disse:
Já ouviste falar num pequeno aparelho chamado router? Que por acaso até permite que se mantenha a ligação adsl activa até esta expirar? E quando a sessão expira, até faz a renovação da mesma por nós. Vê lá que esses chamados routers até podem ser programados para serem reiniciados a uma dada hora! Fantástico, não é?

E o mais fantástico é que a Clix fornece em praticamente todos os seus pacotes de acesso à internet ROUTERS/MODEMS Huawei ou Aolynk!


e quando o numero de clientes do Clix duplicar/triplicar/quadriplicar + os consumos internacionais tb efectuados, eles vão deixar isso se manter ? que eu saiba o Belmiro ainda não tem uma fundação de utilidade pública, mas quem sabe :x2: , ou nessa altura já seja corrente os pacotes com consumos internacionais ilimitados
 
Por mim podem acabar com a mama à vontade, apenas acho incrível a cruzada de alguns utilizadores contra um ISP, ao estilo das batalhas Intel/AMD, ao ponto de falarem do que não sabem

E como está na moda dizer, isto aplica-se tanto a users do isp x como do isp y
 
wally disse:
Por mim podem acabar com a mama à vontade, apenas acho incrível a cruzada de alguns utilizadores contra um ISP, ao estilo das batalhas Intel/AMD, ao ponto de falarem do que não sabem

E como está na moda dizer, isto aplica-se tanto a users do isp x como do isp y

O pessoal fala das suas próprias experiencias, alguns da boca pra fora :D

Não se pode é dizer que exista um ISP a 100%, pois vai existir sempre clientes com más experiencias e com queixas
 
wally disse:
Já ouviste falar num pequeno aparelho chamado router? Que por acaso até permite que se mantenha a ligação adsl activa até esta expirar? E quando a sessão expira, até faz a renovação da mesma por nós. Vê lá que esses chamados routers até podem ser programados para serem reiniciados a uma dada hora! Fantástico, não é?

E o mais fantástico é que a Clix fornece em praticamente todos os seus pacotes de acesso à internet ROUTERS/MODEMS Huawei ou Aolynk!

eeeeeeeeeeeeeeeee ??? que é que isso me interessa que tenho um VELHISSIMO elsa da ... "empresa_merdosa_da_qual_se_tem_um_topico_para_falar_mal_que_nem_por_acaso_até_é_este" ... com +de 6 anos nos quais levou com 3 ou 4 reset's em cima ... em vez de 2 diários ... aliás ... a ultima vez que o modem/router sofreram um reset foi ... quando troquei de router ... :P

Hummm ... serve-me de muito renovar a ligação 2x ao dia num servidor FTP que tenho ligado há 3 anos 24/7 sem precisar de o fazer a cada 6 meses.


P.S.: TAKE A HINT ... ... se não tem um serviço_netcabo ... não spammem em treads de ppl a falar_mal_do_serviço_netcabo sobre o vosso_serviço_marabilha ... :P

P.S.2: Take ANOTHER hint ... ***** tipo pode comprar um kit clix por 25€ e depois usar o modem/router noutra ligação ADSL da concorrencia. ;)

P.S.3: já agora ... Huawei é fixe ? Aolink é nice ?? nem sem ke empresas são essas (peta) ... tenho um linksys_da_moda . :P

P.S.4: Eu não tenho nada contra o clix ... nem nunca tive ... nem espero vir a ter ... podia ter metido meia duzia de ligações clix ... não fornecem o serviço aonde o queria meter ? azar o deles ... cagando e andando.

P.S.5: desafio a ir a ESTA thread gabar o vosso_serviço_maravilla

P.S.6: Não há um moderador que meta isto na ordem ???

Moderem-se na maneira que se expressam para com os outros, por favor ...
 
Última edição pelo moderador:
sotavento disse:
eeeeeeeeeeeeeeeee ??? que é que isso me interessa que tenho um VELHISSIMO elsa da ... "empresa_merdosa_da_qual_se_tem_um_topico_para_falar_mal_que_nem_por_acaso_até_é_este" ... com +de 6 anos nos quais levou com 3 ou 4 reset's em cima ... em vez de 2 diários ... aliás ... a ultima vez que o modem/router sofreram um reset foi ... quando troquei de router ... :P

Hummm ... serve-me de muito renovar a ligação 2x ao dia num servidor FTP que tenho ligado há 3 anos 24/7 sem precisar de o fazer a cada 6 meses.


P.S.: TAKE A HINT ... ... se não tem um serviço_netcabo ... não spammem em treads de ppl a falar_mal_do_serviço_netcabo sobre o vosso_serviço_marabilha ... :P

P.S.2: Take ANOTHER hint ... ***** tipo pode comprar um kit clix por 25€ e depois usar o modem/router noutra ligação ADSL da concorrencia. ;)

P.S.3: já agora ... Huawei é fixe ? Aolink é nice ?? nem sem ke empresas são essas (peta) ... tenho um linksys_da_moda . :P

P.S.4: Eu não tenho nada contra o clix ... nem nunca tive ... nem espero vir a ter ... podia ter metido meia duzia de ligações clix ... não fornecem o serviço aonde o queria meter ? azar o deles ... cagando e andando.

P.S.5: desafio a ir a ESTA thread gabar o vosso_serviço_maravilla

P.S.6: Não há um moderador que meta isto na ordem ???


Ainda bem que te direccionas aos fanboys da clix, pois eu tenho netcabo. Se for preciso prova para acreditares avisa. O meu post foi mesmo para mostrar que há uma certa dificuldade em seres isento.

O resto, bad post reported.
 
Última edição pelo moderador:
sotavento disse:
c) absolutamente não te ponhas a ofender gratuitamente os outros ... pode ser que se ponham a queimar galinhas ... ou te saquem o IP e te entrem no PC ... ou podem mesmo ser PSICO's e irem-te ai fazer uma espera á porta de casa(<- whisfull thinking).

Só digo isto: nunca ofendi ninguém... Ao contrário de ti.

Bad post reported.
 
Back
Topo