F2P Vindictus (F2P)

Já tem a Evie ou nem por isso?
Até estava com vontade de voltar a jogar Vindictus agora que não deve ter problemas de lag, mas quero jogar com a Evie.
 
boas pessoal..
Eu ainda so estou a lvl 10, tenho jogado com 2 amigos meus.. e a minha questão é que até agora o jogo não apresenta dificuldade nenhuma.. jogamos em hard com os "bonus" a criarem extra dificuldade, e acabamos tudo sem sequer perder vida. Gostei do jogo mas esta facilidade extrema preocupa-me. Quem jogou mais sabe-me dizer se realmente isto se torna desafiante?
 
boas pessoal..
Eu ainda so estou a lvl 10, tenho jogado com 2 amigos meus.. e a minha questão é que até agora o jogo não apresenta dificuldade nenhuma.. jogamos em hard com os "bonus" a criarem extra dificuldade, e acabamos tudo sem sequer perder vida. Gostei do jogo mas esta facilidade extrema preocupa-me. Quem jogou mais sabe-me dizer se realmente isto se torna desafiante?
tambem comecei o jogo e pareceu-me muito facil mas agrada-me bastante o sistema de combate
 
Eu devo ser especial pois nao consigo sequer fazer login no site deles pois aquilo da 1 erro no fim da pagina seja qual forem os dados que coloque...
 
Back
Topo