VINTE' - Red & Black - Fotos novas

Mais um material a chegar WC BY EK já falta pouco :)




Tou com duvida em relacão a fonte, porque a minha HX só tem 2 cabos de 4 pinos e a board leva 3 de 4 pinos, não me vai prejudicar no oc?
 
Boa noite,
Vou postar alguns benchmark's feitos na maquina do meu primo a configuraçao é sabertooth 990fx + fx-8320 + Gskill Sniper 1600 @ 1866 9-11-9-24 + wc by ek + corsair gs series 120 + WD BLUE 500 RAID 0 + GTX 560TI DCII TOP

3DMARK VANTAGE P


3DMARK 06 DEFINIÇOES DE INSTALAÇAO



AIDA64


CINEBENCH 11.5


FRYBENCH X64


PCMARK 7


SUPERPI 1.5



A minha maquina tem estado parada pois a board foi para RMA, entretanto já tenho alteraçoes, quando chegar a board e montar já vai ser com uma AX860 + Corsair gs series 128gb + Corsair h110 + Gigabyte 6850 Crossfire, desisti do wc personalizado pois já testei e tem poucas diferenças.

Cumps
 
Olha eu tenho uma Crosshair V e a sabertooth 990fx é do meu primo, e ainda não consegui ver muitas diferenças a nível de performance, mas também só funcionei 2 meses com ela depois foi para rma, mas é uma board muito boa, não aquece nada faz um bom overclock até agora sem problemas e está com overclock a 4.8GHZ desde que se comprou, a pouco é que aumentamos para 4.9GHZ e depois para 5.0ghz, na minha opinião é uma grande board, se for para overclock é sempre melhor a crosshair V, mas como vês 4.9GHZ totalmente estáveis posso por prints dos testes, e o cpu nem aquece muito em load chega por volta dos 70º nos cores durante muito pouco tempo e já depois de estar a testar a algum tempo, e este overclock está com WC BY EK, mas antes tinha um Corsair H70 e dava a 4.8GHZ.Recomendo
 
Para breve vai levar novas fan's nos radiadores pois não estamos a conseguir dissipar o calor todo dos radiadores e quem sabe um bloco em cobre e mais um radiador de 240, neste momento está com dois, um de 120mm e outro de 240mm.sendo que este cpu com este oc gasta cerca de 220w, menciono ainda que o pc do meu primo esteve com uma bomba de 1200l/h, com um deposito da swiftech e um so radiador de 240mm, eu ofereci o material de wc que já tinha comprado, e para alem de conseguirmos um pouco mais de overclock ficou mais bonito e inicialmente só tinha um radiador de 120mm, adicionamos o de 240 mais tarde a ver se puxávamos mais.
 
Última edição:
Boas, como sempre tenho estado ausente, mas fica aqui um cheirinho do que está agora

ij1j.jpg
 
mudou muito a maquina o que estas a achar do processador da AMD?aconselhas?

Boas, o AMD já vendi, é assim gostei bastante o cpu para jogar é bom, consegui obter resultados com o.c muito superiores a alguns modelos intel, o pc mexe-se bem, para quem quer gastar pouco é o ideal, os contras da AMD, não são tanto os processadores no meu ponto de vista, o problema maior é o chipset, já a algum tempo que é o mesmo, e por ex:um ssd numa motherboard intel, tens muito mais proveito que numa board AMD, devido aos chipset's, mas sem duvida eu amei a AMD e fazes um pc topo com uns trocos.

PS:Os resultados estão a vista e foi todo comparado com benchmark's do guru3d.Portanto a meu ver AMD é topo, mas tem alguns lados bons e outros maus tal como a intel, mas comparar um com outro é impossivel, é uma guerra de ha muitos anos, preço mais baixo não podes querer melhor.

Cumprimentos.
 
Boas,

Actualmente está assim, depois meto fotos com mais promenor, não vou tar a perder muito tempo agora, pois ainda vou montar o wc.

Aquela arrumação sempre CM690II :)


Colecção do que aqui já passou :D


AMD Always, sei que não se nota muito mas montei uma fita de led's na parte de cima da caixa e o branco sai para fora, na parte do vinte.
 
Back
Topo