VINTE' - Red & Black - Fotos novas

Isto vai tudo de quanto dinheiro há para gastar, existe esta teoria "Tens muito dinheiro para investir ? Vai para Intel" e temos a outra "O orçamento é minimo e quer-se uma maquina minimamente boa ? Vai-se para AMD" meu primeiro PC foi para AMD, porque um intel nao me oferecia o que um AMD oferecia, com o AMD jogava o que queria com o Intel não, simples.

Orçamento baixo o melhor é um AMD, orçamento alto ou razoavel o melhor é Intel de longe, discussão que ja nao faz sentido algum para se ter, parece a discussão de geforce para AMD.
Subscrevo totalmente.
 
Tenho um 920 e já testei contra um fx-8350, e primeiro tenho-te a dizer, que stock ganhas-me, mas tu nunca falaste em stock, falas sempre em oc, eu se pegar no meu 920 e igual a velocidade ao fx, ganho-te em qualquer bench que queiras. Tu tens + de 1.0ghz a stock vs stock.
E digo-te já testei isto quando ele saiu, e eu tinha raid 0 de discos mecanicos, e o meu colega de vertex 2 que era dos melhores na altura, se quiseres considerar isto também eu tava em desvantagem, alem de ter menos ram, e uma board mid-end contra uma high-end.
E também era porreiro que o pessoal que participa neste topico tivesse respeito e educação uns com os outros.

Quanto ao resto também já tive essa caixa, tem temps razoaveis, e tens bastante potencial com ela, na falta ai caixas dessas com mod's pra ver o q já foi feito ou não. Desejo bom trabalho!
 
eu por exemplo tive um 965 em que toda a gente me dizia que perdia em jogos para os i7 920 eu fui na onda e na altura comprei uma evga x58 classified3 e um i7 950 com 12g de ram.
quando tinha o amd tinha uma msi990fx com 4g de ram e com a mesma grafica que em quetão é a gtx 580 sem olhar aos benchs que isso não me diz nada tinha jogos em que jogava melhor com o 965 não notei qualquer diferença do i7 950 para o 965 antes pelo contrario por isso por vezes fico ademirado quando á tantas guerras intel vs amd quando já se sabe pelo menos eu na minha modesta openião preço vs perfomance amd is de way .
 
Tens toda a razão mano, mas eu tou picado e vou fazer bench's sabes porque (eu não sou estupido sei perfeitamente que intel é melhor), mas temos aqui amigos que dizem que i7 920 é melhor que um fx 8350? isso é o que? trabalhas para a intel ou é tua namorada? porque perceberem disto não perecebem nada, e eu podia ter comprado cpu intel, simplesmente demorava mais tempo a juntar dinheiro, mas para que? ia gastar o dobro do dinheiro e ia ter a mesma performance :X
 
E digo mais eu vou fazer oc em 3 maquinas AMD (2 delas a config é sabertooh 990fx + fx-8120 + wc + corsair vengeance "1866") e tambem me vou dar ao trabalho de fazer bench's para postar aqui :D
 
comédia sim pois se tiver 80 frames com um cpu e uma vga jogas perfeitamente bem para que que queres mais
só para pagar mais e dizer o meu dá 120 frames quando no dia a dia no jogos não vez a diferença mas realmente isto parece uma novela benchs é para quem gosta e tem o dinheiro para gastar pois com a inovação que tem a informatica nunca vais estar no maximo
Cumps
 
Desculpa la, estas mesmo a comparar um cpu AMD novo com um i7 920 que ja e um dinossauro e na altura se via fdd para ganhar a um simples Quad core 775?

Compara la essa sucata com um i5 sandy ou ivy bridge e depois falamos.
 
Os nossos amigos da intel são alucinados, tava a pensar em trocar para 478, disseram-me que era melhor que AMD, eu perguntei porque, ele respondeu é INTEL LOOL
 
Desculpa la, estas mesmo a comparar um cpu AMD novo com um i7 920 que ja e um dinossauro e na altura se via fdd para ganhar a um simples Quad core 775?

Compara la essa sucata com um i5 sandy ou ivy bridge e depois falamos.

LOL na boa, aqui uns amigos é que disseram que I7 920 era melhor que um fx, esquecam maze esta guerra ja tou farto
 
Desculpa la, estas mesmo a comparar um cpu AMD novo com um i7 920 que ja e um dinossauro e na altura se via fdd para ganhar a um simples Quad core 775?

Compara la essa sucata com um i5 sandy ou ivy bridge e depois falamos.
Não era necessário andares a insultar o sistema do nosso colega. Para ti pode não ser nada demais, para ele pode ser imenso! Tens que respeitar as escolhas das pessoas.
 
Não era necessário andares a insultar o sistema do nosso colega. Para ti pode não ser nada demais, para ele pode ser imenso! Tens que respeitar as escolhas das pessoas.

Isto.
Nem toda a gente tem posses para migrar para intel, como tal vai-se ao que se pode.

E acho que a palavra sucata, está bastante exagerada.
 
Eu nao estou a insultar nada, nao me aquece nem arrefece que ele tenha um AMD, apenas acho estupido compararem esse cpu com um i7 dos primeiros que era bastante fraco.
 
Desculpa la, estas mesmo a comparar um cpu AMD novo com um i7 920 que ja e um dinossauro e na altura se via fdd para ganhar a um simples Quad core 775?

Compara la essa sucata com um i5 sandy ou ivy bridge e depois falamos.

Que me lembre os unico 775 que davam na cabeça do 920 era o qx9775 e o qx9770 que era cpu's mais raros e bastante caros. Contra o comum 775 q9650, o 920 era bastante superior.

o unico ponto q dou razão aqui, é dizeres que 920 é um dinossauro, 1366 é so mesmo para quem ainda os tem, pois já é uma plataforma bastante obsoleta.

Os nossos amigos da intel são alucinados, tava a pensar em trocar para 478, disseram-me que era melhor que AMD, eu perguntei porque, ele respondeu é INTEL LOOL

é triste ler coisas como estas... e também é triste insultarem as coisas das outras pessoas, nem todos tem posses iguais, eu apenas entrei com a participaçao a nivel de performance, mas nao disse para comprar um 1366, agora chamarem sucata é que não, ja entram para o caminho da falta de educaçao.

Quanto as novidades do topico em si, tenho-te a perguntar se estudaste antes de comprar essas ventoinhas, eu vou dizer-te pq, eu ja as tive, tanto em caixa como em rad e elas fazem muito barulho, isso nao te incomodara? há mais gente aqui no forum, que tambem as teve, e trocou.
 
Back
Topo