VINTE' - Red & Black - Fotos novas

Sinceramente, essas guerras Intel vs. AMD, já chateia. É que as pessoas chegam ao ponto rídiculo que começar a comprar, os processadores, só por terem mais ghz. A maior parte das pessoas, usa pc e nem sabe o que é isso e as que sabem nem pensam nisso. O que não falta é gente com grandes config's e depois nem usam o pc para material pesado, ps, pr,edius,ae, 3D, C4D, etc.

Venham dai essas comprinhas, que eu cá espero pelas fotos.
 
secalhar nem toda a gente tem possibilidades para Intel. Cada um compra aquilo que pode, acho que ninguém tem culpa de em vez de ter 300€ para upgrade por ex, e ter 200.
 
secalhar nem toda a gente tem possibilidades para Intel. Cada um compra aquilo que pode, acho que ninguém tem culpa de em vez de ter 300€ para upgrade por ex, e ter 200.

Ele não falou de valores, apenas tens CPU's da Intel a 120€ por exemplo um i3 com 3,3GHz e tens um AMD com 3,8GHz que vai ate aos 5,5GHz isso não quer dizer que seja melhor, onde é melhor é na grafica, com o AMD jogas tudo na boa com o Intel não, mas metes uma simples grafica no i3 e o AMD é comido, não é preciso muito dinheiro.
 
secalhar nem toda a gente tem possibilidades para Intel. Cada um compra aquilo que pode, acho que ninguém tem culpa de em vez de ter 300€ para upgrade por ex, e ter 200.
Claro que é isso. Alías eu tenho AMD, e posso dizer que na altura gastei 500€, e fiquei com um computador a fazer frente a amigos que tinham gasto bem mais. Agora uso mais para trabalhos pesados(edição de imagem,vídeo,som), e posso-te dizer que só irei mudar para Intel se for para um I7, e nem sei se o irei fazer.
 
Ele não falou de valores, apenas tens CPU's da Intel a 120€ por exemplo um i3 com 3,3GHz e tens um AMD com 3,8GHz que vai ate aos 5,5GHz isso não quer dizer que seja melhor, onde é melhor é na grafica, com o AMD jogas tudo na boa com o Intel não, mas metes uma simples grafica no i3 e o AMD é comido, não é preciso muito dinheiro.

Eu percebi ;)

Problema é a Intel andar a vida a mudar de socket. Metemos um agora, e passado uns tempos sai mais um socket, e quando se quer fazer upgrade para um igual ao que temos, lá tem que ser board e CPU. Nao quer dizer que a AMD nao o faça, mas para já parece que se mantem nos AM3+

Eu percebo que um i3 até seja melhor, mas enquanto o 965 se aguentar cá ficará :P se arranjar talvez orçamento sim, sou capaz de apostar num Intel Versão K pelo overclock.


---

Magnat7: Gastei perto disso e nao me arrependo também. Vai-se aguentando, tenho conseguido jogar sem grandes problemas no max, portanto nao será por ai que iria trocar. Mas sim pelo Intel atual socket e cpu's ainda dar para uns anos.. em prencipio.


----

Btw, esse PC, nao se limpa ? :P
 
Eu percebi ;)

Problema é a Intel andar a vida a mudar de socket. Metemos um agora, e passado uns tempos sai mais um socket, e quando se quer fazer upgrade para um igual ao que temos, lá tem que ser board e CPU. Nao quer dizer que a AMD nao o faça, mas para já parece que se mantem nos AM3+

Eu percebo que um i3 até seja melhor, mas enquanto o 965 se aguentar cá ficará :P se arranjar talvez orçamento sim, sou capaz de apostar num Intel Versão K pelo overclock.

Certas partes está mal, a AMD acabou de lançar um novo FM2, novos A10, dá uma vista de olhos.
Sim a versao K compensa bem, acho que fazes bem.


Se for como aqui em casa, limpo passado 3 dias esta sujo, ao menos maior parte fica nos filtros, menos mau LOL
 
Certas partes está mal, a AMD acabou de lançar um novo FM2, novos A10, dá uma vista de olhos.
Sim a versao K compensa bem, acho que fazes bem.


Se for como aqui em casa, limpo passado 3 dias esta sujo, ao menos maior parte fica nos filtros, menos mau LOL


Sim, mas nao tenciono mudar para FM2, penso que são os que contem gráfica integrada. Nao faz muito o meu "genero".
 
Os processadores AMD neste momento estão há frente dos intel.
O problema é que os fabricantes de boards não apostam o suficiente em boards para amd, por causa desse preconceito/mito de que a intel é melhor e a maior parte do pessoal usar intel. Portanto os fabricantes como querem ganhar a vida deles apostam e bem no que mais se vende claro.

Melhor ou pior tem tambem relação com a necessidade particular de cada um.
E em termos de desempenho puro não é assim tão mito quanto dizes.

Comparar-se os Nehalem aos novos Piledriver nem faz sentido tendo em conta que os Nehalem saíram em 2009...
Neste momento os Ivy Bridge são ainda bastante superiores aos AMD a nível de jogos.
Os FX-8xxx aproximam-se quando podem usar os núcleos todos mas ainda não chegaram ao mesmo nível.
Felizmente, custam substancialmente menos e proporcionam excelente desempenho em multi-thread.

No entanto, isto é tudo um grande off-topic...
Para a tua configuração, visto que já compraste a board, o FX-8320 é uma excelente opção. No entanto, não sei se o FX-8350 não te dará mais uns pozinhos a nível de OC.

Cumps
 
Falo na relação capacidade/preço.

Claramente a amd está há frente, ou então a intel carrega muito, mas isso de facto são outras histórias.

marconarciso, espera-mos ver sair daqui uma bela máquina, mantem-nos a par dos upgrades.

Att,
 
Os processadores AMD neste momento estão há frente dos intel.
O problema é que os fabricantes de boards não apostam o suficiente em boards para amd, por causa desse preconceito/mito de que a intel é melhor e a maior parte do pessoal usar intel. Portanto os fabricantes como querem ganhar a vida deles apostam e bem no que mais se vende claro.

da para ver que nao entendes nada de nada de cpu`s
 
estamos a falar de cpu`s nao de quem tem a p*** maior ok

vamos la ver se nos entendemos, diz-me la tu o que e que a amd tem de melhor nos cpu`s que a intel e não me fales de preços ou de numero de cores que essa ja e velha e nao resulta .
 
Isto vai tudo de quanto dinheiro há para gastar, existe esta teoria "Tens muito dinheiro para investir ? Vai para Intel" e temos a outra "O orçamento é minimo e quer-se uma maquina minimamente boa ? Vai-se para AMD" meu primeiro PC foi para AMD, porque um intel nao me oferecia o que um AMD oferecia, com o AMD jogava o que queria com o Intel não, simples.

Orçamento baixo o melhor é um AMD, orçamento alto ou razoavel o melhor é Intel de longe, discussão que ja nao faz sentido algum para se ter, parece a discussão de geforce para AMD.
 
Back
Topo