ViPER (Android/Windows)

wowmiguelfcp

Power Member
Boas malta.

Uma vez que isto é tudo malta que anda sempre à procura de mais detalhe no som, venho aqui perguntar se alguém já usou ou conhece a aplicação ViPER.

Conheci através para o Android (necessário root e talvez uma custom rom pois no meu telemovel em stock não consegui instalar) e fui procurar se havia para Windows e claro que havia mas já não é atualizado há bastante tempo. Para o Android ainda há poucos dias saiu uma nova versão.

Tenho a dizer que estou maravilhado com isto. Deu uma melhoria ao som incrível, tem bastantes opções para personalização.

O meu equipamento não é grande coisa, mas mesmo assim a melhoria foi notavel. Tenho uma aparelhagem Pioneer DC-Z73 já bem antiga e os meus ear in phones são uns Sony MDREX110 (mas ando com intenções de investir nuns bem melhores).

Eu tenho uma colecção de discos ripados em FLAC sem compressão e quero tirar o maior proveito deles possível. A música que ouço é metal basicamente.

As configurações que tenho de momento no ViPER são as seguintes e gostava que me dessem feedback no que devia melhorar para tirar mais proveito do som. Fica o tópico também para partilharem ideias de configuração e dar a opinião acerca do programa.

oupf2w.jpg



Cumprimentos a todos!
 
Back
Topo