1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Viper Racing

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Bzaina, 30 de Junho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 2274)

1. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Ora bem...alguém conhece esta pérola de 1998?
    Eu passei HORAS E HORAS devolta disto.
    Hoje encontrei-o praqui no pc e gostava de saber se alguem me pode dizer como posso por cheats!
    Já procurei em sites "da especialidade" e como lá diz eu nao consigo. Alguem tem alguma ideia de como o fazer?

Peço desculpa se tiver a ir contra as regas, acabei de as ler e nao vi lá nada contra o meu pedido.
    E já agora desculpa também pelo facto de o jogo já nao ser da actualidade.
    Um abraço

2. thunder

thunder Power Member

Última edição: 1 de Julho de 2006
  3. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Última edição: 30 de Junho de 2006
  4. Bzaina

Boas. Tens o jogo? Consegues por? É que tal como eu disse, eu nao as consigo por dessa maneira. Supostamente é só entrar nas options - tab hacks ou lá o que é e escrever a pass sem mexer em mais nada certo? É que eu nao consigo nem por nada fonix.

Any help is welcome

5. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

por acaso nao experimentei, ja nao sei onde tenho o jogo, tenho de procurar.

6. Razzo

Razzo What is folding?

Jogos de carros rulam.. Ha uns mais antigos que ficam mesmo e ultrapassam alguns actuais

Se alguem me conseguir por a jogar carmagueddon TDR 2000 no winxp eu agradeço!

7. bruncamps

bruncamps Power Member

Ui... foi das primeiras cópias que fiz, hehe... Joguei muito isso no Celeron 900! :)

8. thunder

thunder Power Member

apos pesquisar descobri numa thread de um forum a solucao

http://www.ntcompatible.com/thread23387-1.html

o fix para o menu e o patch encontram se no final da pagina

fika bem

9. silenx

silenx Power Member

Xiii :) Viper Racing! Grande vício que isso era... eu gostava era de atingir grande velocidade e depois fazer aquela "flip" em que o carro saltava e começava a andar pelo ar :-D

Que saudades desse jogo :)

10. RedCode

RedCode Power Member

esse jogo já foi oferta na mega score

muito bom

11. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Lamer! :P

12. Bzaina

LOL epá tou aqui encravado ...nao consigo mesmo ganhar aos gajos nesta 3º classe =\

e a paciencia já se esgotou. As cheats que postaram nao as consegui meter. Nao sei porque nao dá.:zzz:

Partilhar esta Página