VIP's SMS - dúvida

CardosoC

Power Member
Tenho dúvidas quanto ao tarifário VIP's SMS

O grupo Vip apenas dá benefício quanto às chamadas?

Não há qualquer benefício no que respeita às sms?

E que se pode entender desta informação?

* Oferta de 1.500 SMS por dia para a tmn até 23/Dez/2008. Se esgotares os SMS oferecidos ou após esta data, é aplicado o preço consoante o número de destino faça ou não parte do Grupo VIP’s.
 
Mas o antigo Vips SMS também tinha mensagens a 0.14€ para outras redes fora do grupo, acho eu. Agora diminuiram esse valor para 0.12€ e para outras redes dentro do grupo está a 0.059€.
 
O Vip's SMS não tem carregamentos obrigatórios. Para manter o cartão activo basta receber ou realizar uma chamada não gratuita de 3 em 3 meses.
Por cada €1 que carregares as chamadas mais baratas para o teu Grupo VIP’s e as SMS's grátis para tmn são prolongadas durante 2,4 dias até ao limite de 60 dias

Embora sim a vantagem do grupo 15 seja para chamadas nacionais apenas o novo Vip's SMS tem muito mais vantagens, para o cliente!!
 
Sim, não há dúvida de que este tarifário está melhor.

Mas quanto à minha questão, qual é então a razão de ser do que eles escrevem como nota?

* Oferta de 1.500 SMS por dia para a tmn até 23/Dez/2008. Se esgotares os SMS oferecidos ou após esta data, é aplicado o preço consoante o número de destino faça ou não parte do Grupo VIP’s.

Onde está o preço das mensagens para "grupo Vip" e para "fora do grupo"?
Ou quereriam dizer "quando se carrega" e "quando não se carrega"?
 
Sim, não há dúvida de que este tarifário está melhor.

Mas quanto à minha questão, qual é então a razão de ser do que eles escrevem como nota?

* Oferta de 1.500 SMS por dia para a tmn até 23/Dez/2008. Se esgotares os SMS oferecidos ou após esta data, é aplicado o preço consoante o número de destino faça ou não parte do Grupo VIP’s.

Onde está o preço das mensagens para "grupo Vip" e para "fora do grupo"?
Ou quereriam dizer "quando se carrega" e "quando não se carrega"?

Não ha diferenciação de preço de SMS para grupo ou fora de grupo. Só há TMN ( grátis ) e outras redes ( 6cents )

Quando passares o prazo de carregamento ( 2,4 dias por euro carregado ), pagas sempre 12 cents por SMS e falas sempre a 32 cents para todos os numeros.

EDIT: percebi melhor a tua questão, também não te sei responder. Não há preço aparente para SMS dentro ou fora do grupo VIP, depois desse prazo. Palpita-me que para outras redes será sempre 6 cents, agora para TMN...vou ligar....tb fiquei curioso..

SUPER EDIT:

Após as 1500 SMS estarem esgotadas ou após 23 Dezembro, o preço é:

TMN Grupo VIP: 5,9 cents
TMN Fora Grupo VIP: 12 cents
Outras Redes: 12 Cents

Confirmado com o SAC.
 
Última edição:
Back
Topo