1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VIP's SMS - dúvida

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por CardosoC, 20 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 925)

1. CardosoC

CardosoC Power Member

Tenho dúvidas quanto ao tarifário VIP's SMS

O grupo Vip apenas dá benefício quanto às chamadas?

Não há qualquer benefício no que respeita às sms?

E que se pode entender desta informação?

* Oferta de 1.500 SMS por dia para a tmn até 23/Dez/2008. Se esgotares os SMS oferecidos ou após esta data, é aplicado o preço consoante o número de destino faça ou não parte do Grupo VIP’s.

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O antigo VIP's Sms dava jeito nas mensagens... 4cent para o grupo. Agora acabaram com isso...

3. Drums

Drums Power Member

Mas o antigo Vips SMS também tinha mensagens a 0.14€ para outras redes fora do grupo, acho eu. Agora diminuiram esse valor para 0.12€ e para outras redes dentro do grupo está a 0.059€.

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Lá está, aumentaram o grupo e o preço.

5. Canhenho

Canhenho Power Member

Embora sim a vantagem do grupo 15 seja para chamadas nacionais apenas o novo Vip's SMS tem muito mais vantagens, para o cliente!!

6. CardosoC

CardosoC Power Member

Sim, não há dúvida de que este tarifário está melhor.

Mas quanto à minha questão, qual é então a razão de ser do que eles escrevem como nota?

* Oferta de 1.500 SMS por dia para a tmn até 23/Dez/2008. Se esgotares os SMS oferecidos ou após esta data, é aplicado o preço consoante o número de destino faça ou não parte do Grupo VIP’s.

Onde está o preço das mensagens para "grupo Vip" e para "fora do grupo"?
    Ou quereriam dizer "quando se carrega" e "quando não se carrega"?

7. Purex

Purex Power Member

Não ha diferenciação de preço de SMS para grupo ou fora de grupo. Só há TMN ( grátis ) e outras redes ( 6cents )

Quando passares o prazo de carregamento ( 2,4 dias por euro carregado ), pagas sempre 12 cents por SMS e falas sempre a 32 cents para todos os numeros.

EDIT: percebi melhor a tua questão, também não te sei responder. Não há preço aparente para SMS dentro ou fora do grupo VIP, depois desse prazo. Palpita-me que para outras redes será sempre 6 cents, agora para TMN...vou ligar....tb fiquei curioso..

SUPER EDIT:

Após as 1500 SMS estarem esgotadas ou após 23 Dezembro, o preço é:

TMN Grupo VIP: 5,9 cents
    TMN Fora Grupo VIP: 12 cents
    Outras Redes: 12 Cents

Confirmado com o SAC.

Última edição: 20 de Junho de 2008

Partilhar esta Página