Viriat0

Viriat0

Power Member
Olá Amigos, ontem adquiri a minha primeira DSLR e mais uns extras.

Ainda ando a conhecer este mundo, muitos cliques e poucos resultados satisfatórios. Acho que faz parte :)

CRITICAS/RECLAMAÇÕES/SUGESTÕES/OPINIÕES/
Não tenham pena :007:


Material:

- Canon 1000D
- Lente Canon - EF-S 18mm-55mm f3.5-5.5 IS
- Lente Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS
- Lente Helios - 58mm f2.0 M39 com upring
- Lente Hanimex 135mm f2.8 M42
- Lente Pentacon Auto Multi Coated 50mm 1.8 M42



#1

Experiência com a Helios M42


IMG_9206ED por Viriat0, no Flickr

#1 - B&W


#1 - B&W por Viriat0, no Flickr
 
Última edição:
Também gostei mais da versão a preto e branco, talvez pelo facto de as flores estarem algo murchas...
Quanto aos muitos clicks e poucos resultados satisfatórios, acredita que faz mesmo parte e acho que irá fazer sempre parte de qualquer um de nós, mas isso deve motivar-te a aprender mais e a evoluir neste mundo da fotografia....
Manda mais, muitas mais... ;)
 
Também gostei mais da versão a preto e branco, talvez pelo facto de as flores estarem algo murchas...
Quanto aos muitos clicks e poucos resultados satisfatórios, acredita que faz mesmo parte e acho que irá fazer sempre parte de qualquer um de nós, mas isso deve motivar-te a aprender mais e a evoluir neste mundo da fotografia....
Manda mais, muitas mais... ;)

Motiva e de que maneira, obrigado pela a opinião que é muito importante nesta fase de aprendizado.

Vou tratar de tirar, mas este TEMPO arghhh.

Abraço
 
Última edição:
Motiva e que maneira, obrigado pela a opinião que é muito importante nesta fase de aprendizado.

Vou tratar de tirar, mas este TEMPO arghhh.

Abraço

Boas,

Não podes deixar que o tempo te impeça de fotografar, deves antes procurar maneiras de jogar isso a teu favor! É certo que para certo tipo de fotografias este tempo não ajuda muito mas não faltam motivos para fotografar e este tempo nalguns casos é uma mais-valia! A mudança de estações trás novas coisas que podes e deves explorar e é isso que acaba também por contribuir para a aprendizagem em fotografia, o saber jogar com as mudanças de tempo/luz/composições/etc...
Eu sou bastante suspeito porque actualmente adoro tirar fotos em dias de chuva mas já houveram tempos em que achava que um dia de chuva/mau tempo era motivo mais que suficiente para não pegar na máquina, hoje já penso de maneira diferente!

Abraço ;)
 
Boas,

Não podes deixar que o tempo te impeça de fotografar, deves antes procurar maneiras de jogar isso a teu favor! É certo que para certo tipo de fotografias este tempo não ajuda muito mas não faltam motivos para fotografar e este tempo nalguns casos é uma mais-valia! A mudança de estações trás novas coisas que podes e deves explorar e é isso que acaba também por contribuir para a aprendizagem em fotografia, o saber jogar com as mudanças de tempo/luz/composições/etc...
Eu sou bastante suspeito porque actualmente adoro tirar fotos em dias de chuva mas já houveram tempos em que achava que um dia de chuva/mau tempo era motivo mais que suficiente para não pegar na máquina, hoje já penso de maneira diferente!

Abraço ;)

Vou ter ainda que aprender a mexer nesses 3 factores muito importantes,Obrigado pela a motivação.
Amanha vou tratar de tirar uma para o desafio da semana, vamos ver :)

Abraço
 
Gostei das cores, só não gostei de uma simples coisa: para funcionar melhor acho que as grades deviam de estar direitas...

Também pensei isso na altura mas não tinha espaço para enquadrar visto esse canteiro estar do lado direito da minuscula varanda, agradeço a opinião pitogas.

Abraço
 
Boas viriato,

Dentro do tema abstrato ficou engraçada e cumpriu o seu propósito :)...deves continuar a participar nestes desafios semanais e noutros que apareçam pela net fora porque é uma excelente forma de colocar a criatividade em prática e dar uso à máquina. :-D
 
Boas viriato,

Dentro do tema abstrato ficou engraçada e cumpriu o seu propósito :)...deves continuar a participar nestes desafios semanais e noutros que apareçam pela net fora porque é uma excelente forma de colocar a criatividade em prática e dar uso à máquina. :-D

Veterano, fico bastante agradecido pelo o teu comentário.
Já temos um novo desafio, vamos lá fotografar. :)
 
Back
Topo