1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Virtua Figher 5

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por greven, 9 de Dezembro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1163)

1. greven

greven Folding Artist

O gamespot já começou a falar da próxima saga da série Virtua Fighter, quanto a mim o melhor do seu género. Sempre preferi o Virtua Figher a todos os outros, sempre teve menos slash e mais tecnica. Mais requinte, menos efeitos visuais de eyecandy mas um look mais próximo do "real".

A próxima série promete, vejam o handson da Gamespot: http://www.gamespot.com/arcade/action/virtuafighter5/news.html?sid=6140757

Pic: http://img.gamespot.com/gamespot/images/2005/243/929654_20050901_screen001.jpg

Promete! :)

2. blastarr

blastarr Power Member

Virtua Fighter em "quasi-3D" na velha Megadrive de 16bits, isso sim ;)
    Só jogatanas... que saudades desses tempos :D

3. SKATAN

SKATAN Power Member

tanto vicio no vf2 na saturn num modo que os jogadores aprendiam e ficava tudo gravado no cartao de memoria, qt mais jogavamos melhores eles ficavam e se adaptavam a nos

e subscrevo o que o grevem disse

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

VF2 na Saturn demonstrou bem o potencial da consola... infelizmente o launch foi mau e em vez de termos logo o VF Remix tivemos um VF com menos polígonos q a versão arcade!

Anyway o meu vício de VF começou nas arcades... foi um jogo pioneiro mesmo. Apesar de adorar os fighters 2D na altura o VF surpreendeu-me pela fluidez e porque era simplesmente diferente :)

Tenho PS2 e ainda n me atirei ao VF4 Evolution... tenho q tratar disso.

5. M4N!4K

M4N!4K Power Member

ainda me lembro os vicios de VF que apanhei nas arcadas... e depois qd comprei a saturn, e o VF2.... woow.... aquilo na altura tinha uns gráficos brutalissimos.. o que eu adorei.. dps ainda joguei o fighters megamix loll que apesar de ter curtido bue tb, n foi bem a mm cena...

6. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Do que me foste lembrar. Que vicio.
    Era fixe era que este VF5 tambem saisse para o PC como o VF2.

E não esquecer que o Sega Rally 2006 sai já no inicio da primavera. Este é mais provavél que tambem saia para PC.

Última edição: 9 de Dezembro de 2005
  7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

e pra pc nada, nao investem nestes jogos, foi o VF2 e o last bronx axo e acabou... sinceramente nao percebo porquê

8. greven

greven Folding Artist

Winjer, Sega Rally para PS2? Se sair... eu compro! :D

@Korben, mas já tens o VF4? Olha, encomendei o VF4 Evo e chegou mesmo agora no correio. :D Comprei pelo eBay, está praticamente novo, o CD não tem sequer um risco, a caixa está impecável. Custou-me 16 euros. Ainda dizem que os jogos são caros! :p

Não tenho é ninguém agora para andar à batatada, alguém quer vir cá a casa fazer um torneio? :D

9. Horus-Anhur

Sim é para PS2. Ainda não há mjuita informação,mas podes ver alguma aqui.

10. GoDNesS

GoDNesS Power Member

epa e nao há nenhum jogo desses de porrada para pc? que eu conheca é so o MK4 mas tambem ta velhote coitado lol.

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

LoL

Mais um e-bayer ;) Assim mesmo e' q e' :) Por acaso tb foi assim q o comprei e viva o e-bay :)

Estranho... acabei de ver o video e o Lau ainda la esta... pensei q ele tinha entrado no VF4 precisamente por estar a morrer e estar 'a procura de alguem para continuar o legado da escola dele ja q a Pai nao estava para la virada... enfim... la devem ter virado a historia outra vez

VF?? Torneio?? Qdo?? É so marcares q estou la :)

12. Rudzer

Rudzer Power Member

Last Bronx (foi o que me lembrei ao ver esse screenshot)....fonix que game :)

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já tenho feedback +50 no Ebay :D

VF Evolution virá com o tempo... esta XBOX e PS2 ainda vão durar 1 ano e há mt para jogar :)

A Saturn tinha beat'em ups excelentes mesmo... para PC esqueçam... as vendas do VF2 e outros jogos da SEGA devem ter sido muito más.

14. greven

greven Folding Artist

Podes crer Korben, ainda vou dar bastante uso à minha PS2, pois se comprar uma consola nova só talvez daqui a um ano, se calhar no próximo Natal, mas isso logo se vê.

Quanto ao ebay só agora comecei a comprar coisas, ainda só comprei 3 jogos (num espaço de 3 meses). Mas ebay.co.uk rula! Grandes negócios que se arranjam ali, já ando a ver se compro o God of War mais barato! :)

Em relação ao VF4, epá, está excelente! Os gráficos para um jogo de 2002 (salvo erro) estão bastante bons. Ainda levo na boca nos later stages porque já não jogo VF desde o 3 (a long long time ago). O meu player preferido é o Leon. :)

Se o 4 é assim, imagino o 5! Já agora, fiquei com dúvidas, supostamente o VF 5 está a sair para arcade, aquilo corre em quê? Hardware mesmo da Sega? E vai sair em consola para que plataforma? Acho que no artigo não diz nada quanto a isso.

15. Horus-Anhur

O VF5 corre no sistema Lidbergh, que permite altas resoluções e graficos exelentes.

16. greven

greven Folding Artist

17. blastarr

blastarr Power Member

Adivinha quem é que faz a placa gráfica de 256MB com Shader Model 3.0 ?
    Aquela 7800 GT com saída VGA é que não é muito usual, deve ser um modelo feito a "pedido" :D

18. Trostkã

Trostkã Power Member

vai sair para as consolas da nova geraçao?:D

19. blastarr

blastarr Power Member

Estes gráficos estão espectaculares, sobretudo se nos lembrarmos que o sistema é um PC vulgar (Pentium 4 a 3.0Ghz, 1GB de RAM, gráfica 7800 GT 256MB, som 5.1 e placa de rede Ethernet).

Só mostra que seria possível criar consolas bem válidas com hardware de PC actual, se os jogos fossem optimizados sempre para o mesmo hardware, em vez de obrigar os developers a suportar inúmeras configs. e ter os jogos a parecer tão low-tech como agora :D

20. Horus-Anhur

Tens de ter em conta que as personagens de um jogo de luta são muito mais detalhadas que noutros jogos, pois o jogo foca-se neles. Basicamente um jogo de luta tem uns cenarios por traz e 2 personagens super detalhadas no plano da frente. Já num FPS, por exemplo, temos varias armas com bom detalhe pois apareçe em primeiro plano e depois o detelhe tem de ser dividido entre niveis bem maiores que os cenarios de um jogo de luta e inumeros inimigos.

Claro que num PC é mais dificil optimizar um jogo pois é preciso ter em conta muitas configurações possiveis. Mas tambemhá jogos com grande escalabilidade grafica que permitem um personalização que abranje uma vasta gama de sistemas. Um bom exemplo disso é o motor do Unreal 2.
    Claro que depois tens exactamente o oposto como por exemplo O FPS que saiu á pouco, o Starship Troopers.

Partilhar esta Página