virtua striker 2 ou 3

Status
Fechado a novas mensagens.

paulex_amt

Power Member
Boas people!
Gosto muito do jogo Virtua Striker, um jogo de futebol, normalmente encontra-se em salões de jogos mas eu gostaria de o poder jogar no pc...alguem da uma ajudinha???
cumps :)
 
Acho que hà, jogado através do M.A.M.E.

Tenta o site www.emuasylum.com (acho que se escreve assim, senao peskisa no google pelo site), e faz uma procura do rom do virtua striker na secção do M.A.M.E.

Cumprimentos :)
 
A série virtua striker existe em rom (para quem possui a placa original do jogo arcade), mas não corre bem, nem no MAME, nem em nenhum emulador. Ou seja, a emulação não corre de forma a jogar decentemente. Por isso ou esperam novas versões do MAME que já consigam correr esse jogo (e isso irá demorar, visto ser um jogo por poligonos, texturas, etc) ou então compram o virtua striker 2 para a Dreamcast, ou o 3 para a Game Cube. Eu tenho as duas versões e gosto muito, só não gosto dos jogadores fugirem da bola em certas jogadas.
 
Segundo o site que indiquei mais acima, a versão mais recente do M.A.M.E ja da melhor suporte ao virtua striker 2. É uma questão de se experimentar. Eu nao o posso fazer porque tou sem PC...

Cumprimentos
 
pois é people, tou a ver k ta um pouco complicado...já há algum tempo k ando a tentar e ja tirei varios rooms mas n funcionam e pelo k vejo o mame n os suporta....vou continuar a tentar para ver k tal...:)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo