1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Virtua Striker 2002_GC

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Cmind18, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 2681)

1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Decidi mandar vir pela net o jogo que mais gostava de jogar nas arcadas, virtua striker 2002, ainda por cima 4€ e ONLY FOR, e como so tenho o Pikmin only for gc, decidi juntar mais este a lista.
    O que acham deste jogo para a GC?

Thanks

Última edição: 9 de Agosto de 2007
  2. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Apesar das criticas, eu adoro :)

De onde mandaste vir? Responde só se quiseres..

3. Cmind18

Cmind18 Power Member

Nao tenho problema nenhum em dizer de onde mandei vir: www.amazon.co.uk

4. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Não faço ideia porque nunca lhe pus as mãos em cima =/

Já podias era comprar uns jogos realmente muito bons, tipo o Fire Emblem ou o Super Smash Bros. Melee :P

5. Cmind18

Cmind18 Power Member

Pois, mas eu queria um jogo de futebol para jogar na wii, sem ser o mario strikers...:)

6. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Jogos de futebol na GameCube não são exactamente umas pérolas...aliás, ninguém comprou uma GC por causa dos jogos de futebol.

Não sei se conheces o Virtua Striker, é um jogo arcade da SEGA, por isso não esperes uma simulação ultra-realista.

7. JDaman

JDaman Power Member

Tambem adorava jogar isso! Nunca mais toquei em nenhum Virtua Striker. Ó Cleanmind_18, onde é que tu moras, pá? Pode ser que façamos umas partidinhas de VS.

Fica Bem.

8. Cmind18

Cmind18 Power Member

O que achas do jogo alem de adorares?
    Achei interessante auto-te-convidares.....:002:....quem sabe, um dia...:)

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Virtua Striker não é mau, mas quem espera um FIFA ou um PES... Este jogo não será certamente.

Só tenho pena que tenha sido a smilebit a fazer as itinerações deste franchise nos ultimos anos, são demasiado talentosos para se desperdiçarem nisto quando podiam fazer o Panzer Dragoon novo, ou um Jet Set Radio.

10. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

I_Eat_All, se gostasses de futebol não dizias isso...:002:

Por acaso também acabei por mandar vir o jogo, teve más críticas, mas decidi arriscar, é para saír um bocado da rotina do PES ou FIFA.:)

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O jogo é sempre igual, é só fazerem os updates anuais às equipas e afins, mesmo que fosse um tarado de futebol achava a smilebit mal empregada dado que a especialidade deles é outro género de jogos, a sega devia arranjar uns lacaios que o façam e usar as equipas creativas como deve de ser. :)

12. ashn0d

ashn0d Power Member

Tive esse jogo para a GC e vendi-o na primeira oportunidade que tive, nao gostei nada do jogo.

13. Cmind18

Cmind18 Power Member

14. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Eu nunca joguei esse jogo, mas penso que o ISS Pro 3 é um dos melhores jogos de futebol para a Gamecube, ou estou errado?

15. Cmind18

Cmind18 Power Member

Pois, mas esse....ja tenho....:)

16. Pure_Water

Pure_Water Power Member

grande jogo. viciei totalmente na Dreamcast :D

17. nuno2k

nuno2k Power Member

tem a equipa de portugal ao menos?

não curto mto este tipo de jogo (não sei jogar:)

18. Cmind18

Cmind18 Power Member

Claro que tem, e ja agora nao é equipa, mas sim...selecçao...:)

19. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Já o virtua striker 2 para a dreamcast tinha a selecção portuguesa..

20. Cmind18

Cmind18 Power Member

E acho que isso nunca esteve em questao, o que gostava de saber é se tambem tem clubes, se alguem souber, responda.

Thanks

Partilhar esta Página