1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Virtua Tennis 3

Discussão em 'XBOX' iniciada por pofxxx, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 126; Visualizações: 10285)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

Virtua Tennis 3 (23-03-2007)

Virtua Tennis returns for a third interation, featuring improved AI, higher detail for the characters, and various modes such as career, mini-games, and more.

Screenshots: Gamespot
    Official Website:Link
    Techzone
    Developer: Sega
    Genre: Tennis
    Vídeos
    Data de saída: 23-03-2007

06-02-2007

Virtua Tennis 3: Xbox 360 Version to Feature Ranked and Player Match Xbox Live Gameplay, Support 1080p

Bem o 1 na dc é que era. vamos ver o que nos vai oferecer isto no live deve estar de mais :)

Última edição: 14 de Março de 2007
  2. zx-9r

zx-9r Power Member

era um jogo espectacular na Dreamcast sem duvida

(nessa foto a bola é um bocado pro gigante não? maior que a cabeça do jogador :lol:)

3. pofxxx

pofxxx Power Member

lol, sao das 1 imagens do jogo alfa. Eu quero é que jogo seja = ou melhor que o da Dc, então com o live e full hd :)

4. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Joguei tantas vezes VT2 na DC que já era capaz de jogar de olhos fechados :D

Pela diversão que o 2 deu, este é um titulo a ter em conta.

Fikem bem!

5. Mike

Mike [email protected] Member

Venha é o demo para experimentar-mos:002: se for tão bom como os anteriores é compra certa, no live então vai ser demais.

6. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

espero que este titulo supere os antigos, já que os antigos eram um vicio total ( ainda adoro jogar numa arcada o dois )

7. Undo

Undo Power Member

estive a ver no ign e este jogo promete a nivel grafico sem duvida .... a nivel de jogabilidade se der continuidade aos VT esta num bom caminho.

8. calcif3r

calcif3r Power Member

Mal consigo esperar por jogar umas partidinhas de tennis. :P hehe

Salvo erro o jogo até vai ter suporte para os 1080p. :P

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Adorava o Virtua Tennis na Dreamcast e fiquei surpreendido quando o Top Spin da XBOX o superou, algo que não achava possível.

Espero que ainda saia um Top Spin 3 com melhorias técnicas para competir com este VT3 :D

10. RuFuS

RuFuS Power Member

Nem me digas nada...comprei a dreamcast por causa do virtua tennis 2... 8| :002: :lol:

E tou a ver que ainda compro a x360 pelo mesmo motivo... :D

11. calcif3r

calcif3r Power Member

Garanto-te que não irias arrepender, pois a 360 está uma grande consola e com um grande serviço online! :)
    Já também para não dizer, que a vertente multiplayer será exclusiva da 360. :D

12. José Vivi

José Vivi Power Member

este jogo parece estar mesmo com muito bons gráficos!!

13. RedCode

RedCode Power Member

digam me uma coisa, ja vi que adoram o jogo mas tambem gostam de tenis?

é que conheço amigos que sao viciados no jogo mas n curtem ou nao jogam tenis lol

e eu acho piada, mas gostava de saber as regras, nunca joguei tenis

14. Landsoul

Landsoul Power Member

Salão do forte da casa? tambem la gastei mto dinheiro :004: o grande virtua tennis 2 :x2:

15. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

virtua tennis foi o unico jogo que conseguiu bater o pes em termos de vicio na minha ps2 :-D

16. Banshee

Banshee Power Member

Já há datas confirmadas para o lançamento do jogo?

17. Markito85

Markito85 Power Member

30 de Março segundo a Amazon.co.uk

18. skybastos

skybastos Power Member

Isto sendo sega é quase certeza ser region free dai que se tiverem possibilidade é importar que o jogo sai nos states dia 20...

Partilhar esta Página