Xbox 360 Virtua Tennis 3

O jogo é lindo, a nivel gráfico está soberbo, as miudas ficam lindas de saia :D

É muito dificil ganhar 1 jogo só ainda consegui marcar alguns pontos....

Já acertei com uma bola a cadeira do arbitro hehehe
 
Ta dificil , os gráficos n são nada de especial para a nova geração . Apenas um bom jogo de tenis . Não sei se o TOP SPIN 2 não será melhor .
 
Demasiado dificil, gráficos nada de especial, até o Top Spin 1 é melhor para mim.

Não me parece o Virtua Tennis, os jogadores são lentos e a bola é rápida demais.
 
Bem fora os gráficos (que eu acho que estão excelentes) é tudo uma questão de habituação, eu no inicio não ganhava um set agora já ganho jogos :P
 
Gostei do jogo mas não gastaria o dinheiro que ele vai custar... Além de não ser espectacular, o meu jogador mais parecia um guarda redes de futebol de tanto mergulhar eheh.
 
Portanto Region Free, a 39,12€ na ***** é super apetecível :-D

Deve vir cá para casa no próximo mês porque este mês já tive a revisão do carro que me lixou a carteira :)
 
Bem tenho estado a viciar-me na demo e a primeira conclusão que retiro é que está mais difícil. E eu no outro até jogava bastante bem. Parece um pouco menos arcade que os antecessores. Nos outros se soubéssemos jogar bem na rede era meio caminho andado. Neste os volley's são mais fracos e pouco eficazes. Tenho jogado mais do fundo do court. Também acho exagerados os mergulhos como já foi referido, mas tirando isso parece-me bem.
 
Pessoal tive a experimentar o jogo hoje e está lindo e é muito viciante, o problema realmente mal toquei no jogo é a quantidade de mergulhos exagerados dos jogadores, principalmente faz-me um pouco de confusão porque joguei várias horas ao Virtua Tennis da Dreamcast e não era assim.

Já agora gostava que todos os interessados em fazer partidas online de virtua Tennis me adicionassem visto eu ter muito pessoal na minha lista mas tá tudo a jogar Gears ou Graw 2, adicionem o nick PANZER360

Um abraço e fiquem bem :)
 
Eu não entendo! eu não faço mts mergulhos! Tb tem a ver a maneira cm jogam! com o Nadal raramente mergulho! Vocês carregam mtas vezes no A? é que se carregaram mais de 2 vezs seguidas ele mergulha... Tentem carregar apenas no A uma vez qd vier a bola! Na minha opinião o jogo está perfeito!

Até agora, é o jogo de desporto que melhor há para a Xbox 360 (na minha opinião) no geral! Grandes gráficos (acho msm os gráficos muito bons, grandes pormenores),e jogabilidade ultra viciante!

Panzer360, o meu live expirou ontem, mas amanha compro o live gold de novo e amanha á noite fazemos umas jogatanas ok?Vais levar na cabeça :P eheheh

O meu nick é KNAZ20! Vou te adicionar!
 
Já jogeui o demo, adorei, então o grafismo simplesmente muito realista... OS controlos confudiram-me, habituei-me ao Wiimote :D
 
Back
Topo