Xbox 360 Virtua Tennis 3

Isso com o treino vai ao sitio :P já que eu tambem no demo ao inicio não ganhava um mas com o tempo lá consegui melhorar e começei a ganhar...
 
No world tour ? se sim tenta andares pelos mini-jogos e academia já que o VT3 tem um cheirinho de rpg e de vez enquando obriga a level up :-D
 
Por acaso adoro este game, tenho em PC, acho que vou vender o meu GoW e comprar este para a 360, é lindo jogar com o comando, e comprei o GoW derivado ao que o ppl dizia do game aqui no forum, não sei porque em consolas não é muito o meu genero o GoW hehe tenho que pensar melhor.

Nunca fui de games de desporto mas o VT3 me tem feito ficar agarrado ao pc a jogalo, lindo game
 
Qual é o limite que um jogador pode evoluir as pancadas? No Viruta tennis 2 era 20! Aqui é quanto? Alguem sabe?

Ja cheguei la é 25!!
 
Última edição:
VGP, sim vem do canadá, não até hoje ainda não fiquei com nada da VGP preso até conheço uma pessoa que recentemente encomendou um wii de lá e nem parou na alfandega e sim o risco vai estar sempre presente mas já diz o ditado quem não arrisca não petisca ;)
 
VGP, sim vem do canadá, não até hoje ainda não fiquei com nada da VGP preso até conheço uma pessoa que recentemente encomendou um wii de lá e nem parou na alfandega e sim o risco vai estar sempre presente mas já diz o ditado quem não arrisca não petisca ;)

E a região dos DVD`s (jogos) é a mesma que a nossa?
 
Tava indeciso entre o VT3 e o Just Cause, e como o Just Cause estava mais barato, mandei-o vir da game :x2: Mas o VT3 também há-de vir cá parar a casa.
 
Back
Topo