Xbox 360 Virtua Tennis 3

Nao percebo os tugas, jogam muitas vezes com o duke que é quase impossivel ganhar, depois mandam uma msg a pedir desculpas por jogar com o duke e depois querem fazer jogos de exibiçao! Depois de ganhar o jogo para o ranking querem fazer amigaveis! Nao sabem jogar com jogadores normais! Para mim um dos maiores defeitos e poder jogar com o duke! É a mesma coisa que no pes jogar com o Brazil classico! Mando esta msg depois de ter perdido 2 vezes seguidas para gajos tugas a usar o duke....
 
Última edição:
boas pessoal!
tenho o jogo há uma semana e sempre que jogo online noto muitos problemas do genero a bola depois de ser enviada por mim ficar parada e depois o adversario consegue ganhar me pontos com muito mais facilidade!

a nivel de online, o VT3 tem muitos "breaks" (breaks de encravanços do jogo)

digam alg coisa.
 
boas pessoal!
tenho o jogo há uma semana e sempre que jogo online noto muitos problemas do genero a bola depois de ser enviada por mim ficar parada e depois o adversario consegue ganhar me pontos com muito mais facilidade!

a nivel de online, o VT3 tem muitos "breaks" (breaks de encravanços do jogo)

digam alg coisa.

Esses brakes que falas no modo online quase de certeza que são causados por culpa da ligação entre ti e o outro jogador, pode ser problema teu ou do teu oponente. Se so notas brakes a jogar online no VT3 então deve ser do código do jogo ;)
 
boas pessoal!
tenho o jogo há uma semana e sempre que jogo online noto muitos problemas do genero a bola depois de ser enviada por mim ficar parada e depois o adversario consegue ganhar me ponto

a nivel de online, o VT3 tem muitos "breaks" (breaks de encravanços do jogo)

digam alg coisa.

Tambem noto esses breaks que falas! As vezes é impossivel jogar, o problema é da ligaçao de um dos jogadores ou dos 2...

Houve um novo update para o jogo que nao deixa jogar com o King ou Duke no online! Finalmente repararam este erro!
 
Última edição:
Desculpem o desenterranço do tópico, mas como é que eu passo de níveis no Worl Tour? Estou farto de jogar aqueles jogos para aumentar as skills, ir à Academia, lesões atrás de lesões e não consigo jogar ainda torneios de nível 2?
 
Back
Topo