1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Virtua Tennis 3!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por José Vivi, 24 de Março de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1627)

1. José Vivi

José Vivi Power Member

Pessoal que tem PS3, deixem aqui o vosso nick online da PS3 para fazermos umas jogatanas de Virtua Tennis 3 online :002: ! o jogo é lindo!

2. Agente47

Agente47 Power Member

Ainda não tenho esse, mas pelo que já vi parece excelente. Em breve....

3. José Vivi

José Vivi Power Member

Quê, não me digam que o jogo na PS3 não tem Online? Espero bem que tenha senão isso só vem provar que o online da Sony PS3 é muuuito fraquinho! Se isso acontecer , é bem feito que a Ps3 não venda consolas nenhumas!

4. Agente47

Agente47 Power Member

Tu tás bem? 8|

5. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

No gamespot deram menos score à versão PS3 face à versão X360, por esse motivo mesmo, não tem online....se é verdade ou não....que o diga quem comprou.

"The Bad: Strikingly similar to the last game; lobs are worthless; volleying is inconsistent; no online play."

Se este for o caso, o score ainda devia ser mais baixo..sem online tira um longevidade ao jogo que roça o absurdo mesmo...

Última edição: 24 de Março de 2007
  6. Agente47

Agente47 Power Member

Ok, então o amigo José abriu o tópico só para gozar com a falta de online play está visto. Pena que ninguém tem o jogo ainda, mas ok, teve a sua piada. :zzz:

7. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Por acaso teve...lol

8. out_sider

out_sider Power Member

Alguem me sabe dizer se é possivel jogar no pc versus?

9. zonareg

zonareg Banido

Eu tenho o VT3 e acho fantastico, o modo carreira tá espectacular, estou no lugar 203. Se tem online ou não ainda não explorei, mas acho que sim

10. sLiNk

sLiNk Power Member

O VT3 da PS3 não tem online...

11. darkangel24

darkangel24 Power Member

online ou nao n importa a longevidade do jogo é grandissima :D

12. Tdk

Tdk Power Member

Não importa? Um jogo desse tipo sem online é uma falha grave. Não é por acaso que teve as reviews que teve.

13. fernandes

fernandes Power Member

pode ser que mais tarde isso seja solucionável com um patch.

antigamente quando se comprava um jogo ficavamos presos ao que ele trazia no cd/dvd, agora com as consolas online já não tem desculpa para melhorarem as funcionalidades quando assim é necessário.

só vos resta esperar.

14. AwakE

AwakE Banido

Não quero começar nenhuma flame war com isto. A vantagem da X360 é que a politica da Microsoft em relação ao XBL, impoe padrões multiplayer aos jogos que saem. Basicamente a Sega é obrigada pela MS a por online no jogo "or else".

15. Tdk

Tdk Power Member

E acho que faz a Microsoft muito bem. Não digo que tudo o que saia tenha de ter multiplayer, mas um jogo como o Virtua Tennis 3 sem ter online seria muito mau (no caso da 360)...

16. darkangel24

darkangel24 Power Member

tudo bem mas 4 comandos e uma grade de minis da resultado :002:

17. Tdk

Tdk Power Member

Dá resultado mas acontece uma vez por acaso. A falta do online é mesmo uma grande falha. Só não vê quem não quer (o que parece não ser o teu caso)

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim, eu prefiro mil vezes jogar um CS ou MOH em rede do que online... Mas n deixa de ser uma falha muito grave...

19. darkangel24

darkangel24 Power Member

como diz o outro "gostos nao se discutem " :-D epa eu prefiro jogar offline , uma tarde bem passada ;)

Partilhar esta Página