Virtua Tennis 3

SoLnEr0

Power Member
Ora aqui segue uma questão que precisava da vossa ajuda... Como todos nós sabemos o Virtua Tennis 3 para a PS/3 não tem o modo on-line, com muita pena minha e vossa de certeza... Visto que a versão pra xbox360 tem :014::014::1361:... Tentei procurar(sites tipo Gamespot) se existia noticias que este "bug" será corrigido, eu encaro como seja um "bug" pra não dizer outra coisa.... Não vejo qualquer noticia sobre tal... Conseguem-me "iluminar"?!?!

obg beijos e abraços
 
Ora aqui segue uma questão que precisava da vossa ajuda... Como todos nós sabemos o Virtua Tennis 3 para a PS/3 não tem o modo on-line, com muita pena minha e vossa de certeza... Visto que a versão pra xbox360 tem :014::014::1361:... Tentei procurar(sites tipo Gamespot) se existia noticias que este "bug" será corrigido, eu encaro como seja um "bug" pra não dizer outra coisa.... Não vejo qualquer noticia sobre tal... Conseguem-me "iluminar"?!?!

obg beijos e abraços

não é um bug , o jogo não tem modo on-line na ps3, isso não e considerado um bug, mas uma versão inferior a da xbox.
 
Acho que o que o Solnero quer saber é se poderiam adicionar online ao VT3 através de um patch/update (como o rumor do VF5). Se não houve notícias nesse sentido dúvido que aconteça. :wvsore:

Podes sempre enviar um mail aos developers a perguntar. Vê no site oficial do jogo.
 
É melhor tirares o cavalo da chuva...

Mas N penses que perdes mt, já joguei online o da 360 e tem montes de cheaters.. boring :\
 
loool... fiquei supreendido com o que me disseste agora... já mandei um mail pros caramelos a ver o que eles me respondem dps posto aqui.... mesmo assim tenho pena de não ter modo on-line eu e os friends somos uns batidos no game...
 
loool... fiquei supreendido com o que me disseste agora... já mandei um mail pros caramelos a ver o que eles me respondem dps posto aqui.... mesmo assim tenho pena de não ter modo on-line eu e os friends somos uns batidos no game...

Acredita que o online é mm mt fraco.

Sifa mas é po Warhawk!
 
Back
Topo