Wii [Virtual Console | WiiWare] Lista Europeia

TEnho 1000 wii points.
Estava a pensar comprar o super mario bros
Qual acham o melhor dos 3?
OU acham que deva comprar antes o bomberman wiiware?
 
No mes passado estive a jogar o SMB e adorei jogar o jogo após estes anos todos. No entanto nunca tinha jogado o 3, comecei ha uns dias e estou a adorar.
O 3 é muito mais completo que o primeiro, no entanto o meu sentimento para o primeiro é de nostalgia e acabo por gostar mais. Esquece o 2, é o pior desses e podes tambem pensar no Super Mario World para a SNES que são 800 pontos.

Ou então compras o SMB e SMB3, já que tens 1000 pontos:P
 
^ E em breve teremos o Megaman 3 ;)

Novidades: (e duas boas pelo menos, não conheço o outro)

cover0512965pb0.jpg
cover0517036gm0.jpg
cover0527024ts4.jpg


Mayhem in Monsterland [Commodore 64]
Space Harrier [Master System]
Street Fighter II: Special Champion Edition [Megadrive] - Grande vício, mas continuo a preferir o Super Street Fighter :D
 
Mega man 3? Excelente.. eu que ando numa de jogar os classicos desta serie que perdi. Será compra mais que certa! Mas antes virá o 9 para ca e ainda quero jogar mais o 2 e talvez comprar o 1.
 
sim teve novas entradas para comemorar o halloween (dia das bruxas ) , e bons jogos como castlevania III dracula´s curse , Devil world e o fantástico GHOSTS'N GOBLINS .

Grande iniciativa lançar estes jogos ligados a temas (: , espero que no natal lancem assim uns quantos .


abraço
 
Bem, antes demais, peço desculpa por ter deixado de actualizar. Espero que nos próximos tempos já actualize isto como deve ser. Antes de começar a trabalhar no longo update a fazer, tenho de mencionar um grande jogo que acabou de sair na Virtual Console.

Lista WiiWare finalizada, por agora. Mais de 25 títulos desde há uns meses para cá :D

Apresento-vos Secret of Mana! Um dos melhores RPGs que já joguei, infelizmente dorme à sombra dos habituais Final Fantasy's...


Secret of Mana [800 Wii Points] | Super Nintendo RPG

secretofmanabox1338197xv4.jpg


large1506440di4.jpg


large1520463zv3.jpg

 
Última edição:
Este Secret Of Mana passou-me ao lado. No entanto já estive a ler e ver reviews e gostei bastante do que vi. Infelizmente nunca joguei os Zeldas da NES nem SNES, por isso neste genero (embora não sejam exactamente iguais) de jogos devo dar prioridade a esses (principalmente ao A Link To The Past) e só depois pensar no Secret Of Mana.


--

Já agora é impressão minha ou o pessoal não anda a aderir muito ao Wiiware? A excepção do Bomberman Blast, Mega Man 9 e agora World Of Goo não vejo muita gente interessada no serviço. Ainda só tenho 7 jogos, mas estou interessado em mais uns 5 ou 6... se a Nintendo resolver o problema de espaço eu compro-os já, caso contrário com 40 blocos livres não vou longe..
 
Apresento-vos Secret of Mana! Um dos melhores RPGs que já joguei, infelizmente dorme à sombra dos habituais Final Fantasy's...

Mais um para a lista :p. Já joguei o jogo em emulador, mas quero-o ali na Wii.

Já agora é impressão minha ou o pessoal não anda a aderir muito ao Wiiware?

É verdade (e eu ou um bom exemplo: quase 30 jogos na VC e só 1 WiiWare, precisamente o Bomberman). No meu caso, uma das razões é algum desconhecimento do real valor dos jogos - nestas alturas davam muito jeito umas demos.
 
Back
Topo