Wii [Virtual Console | WiiWare] Lista Europeia

O 9 sim. É muito identico ao 2. A jogabilidade é igual, os gráficos são iguais, a dificuldade é igual ou superior e a musica é igualmente brilhante. Além do mais existem mais incentivos para jogar o 9 porque tem mais opções e DLC.
 
O 9 sim. É muito identico ao 2. A jogabilidade é igual, os gráficos são iguais, a dificuldade é igual ou superior e a musica é igualmente brilhante. Além do mais existem mais incentivos para jogar o 9 porque tem mais opções e DLC.

A versão Wii támbém tem? pensava que eram só as outras, melhor então :cool:

Obrigado pela descrição, se se compara ao 2 então só pode ser coisa boa, daqui a uns tempos vem para cá.
 
Do que joguei ao 9 (ainda não entrei mesmo hardcore naquilo), e do que me lembro do 2, acho este 9 bem mais "despido" em termos gráficos. Não deixa de estar excelente!
 
Do que joguei ao 9 (ainda não entrei mesmo hardcore naquilo), e do que me lembro do 2, acho este 9 bem mais "despido" em termos gráficos. Não deixa de estar excelente!

Acho que o único problema do 9 é forçar-te a jogar em 4:3, mas enquanto jogas esqueces. Mas os gráficos do 9 são melhores que os do 2 e o 9 até tem pequenos pormenores (como as "faíscas" quando te aproximas da lava que cai do tecto no nível do Magma Man) que eram impossíveis de fazer na NES. Mas este é o melhor megaman da série "original", o dlc, os in-game achievements, o time-attack e os leaderboards, na minha opinião o 2º melhor jogo wiiware disponível (empatado com o Lost Winds e apenas superado pelo World of Goo).
 
Acho que o único problema do 9 é forçar-te a jogar em 4:3, mas enquanto jogas esqueces. Mas os gráficos do 9 são melhores que os do 2 e o 9 até tem pequenos pormenores (como as "faíscas" quando te aproximas da lava que cai do tecto no nível do Magma Man) que eram impossíveis de fazer na NES.

Não são esses pormenores a que me refiro. Acho os níveis, em termos de direcção artística, mais fracos, mais despidos. Apenas isso. Não deixa de ser um grande jogo por isso.

Já agora, vê a tua assinatura que está fora dos limites permitidos ;)
 
Sabem qual a framerate a que corre o Ocarina of Time da VC? Estive a jogar umas horas e parece-me algo abaixo do que me lembro na N64.

Estive a investigar um pouco e li alguns comentários a dizer a que versão PAL da VC tem a framerate mais lenta, é mesmo assim? Li também que grande parte dos jogos N64 têm framerate de 20 fps, confirma-se isto? Comprei também o Sin and Punishment, mas este corre bem, será dos 60hz?
 
perfect_dark_box.jpg



jet-force-gemini-cover.jpg



Continuo à espera destes dois grandes jogos da Rare para VC.

Perfect Dark > 9.9 Gamespot Review
"As a single-player or multiplayer FPS experience Perfect Dark is unparalleled on the console systems."

Jet Force Gemini > 8.8 Gamespot Review
"Nintendo 64 fans should pick up this title without delay and hope that Rareware's team of top-notch talent will continue to churn out even more games like this..."



Já agora o tópico inicial não é actualizado há algum tempo. Alguma razão em especial ou não tem saído nada de relevante?
 
Estive a investigar um pouco e li alguns comentários a dizer a que versão PAL da VC tem a framerate mais lenta, é mesmo assim?
Teoricamente sim, a versão PAL corre a 50 Hz e não 60 Hz (17% menos), mas a diferença de velocidade supostamente está compensada... como está em todos os jogos Nintendo desde o Starfox 64.

Li também que grande parte dos jogos N64 têm framerate de 20 fps, confirma-se isto? Comprei também o Sin and Punishment, mas este corre bem, será dos 60hz?
Grande parte, sim, a N64 tinha grandes dificuldades em manter framerates estáveis por questões de arquitectura (bottlenecks), basta ver o quanto tiveram de fazer strip down ao F-Zero X quando o goal eram as 60 frames. 20 frames não era um mau preço a pagar na altura.

Dito isto, supostamente a a versão VC tem melhor framerate que o jogo original, pode ser é que a framerate esteja locked pelo jogo a 20 frames, o que poderá fazer que mesmo que tenhas 60 frames por segundo a velocidade do jogo não se altere. (semelhante aos emuladores no PC, às vezes terem slowdowns in-game mas se estiverem a mostrar a framerate "real" da emulação, aparecem a 60 frames na mesma).

Agora, dados especificos da versão VC... não sei.
Continuo à espera destes dois grandes jogos da Rare para VC.
Não vão sair na VC.
Já agora o tópico inicial não é actualizado há algum tempo. Alguma razão em especial ou não tem saído nada de relevante?
Falta de tempo e aderencia para uma lista completa actualizada, suponho. São muitos jogos a sair e quando sai algum que nos interessa cria-se um tópico. Não os discutimos nesta thread, o que pode ajudar ao abandono. Acaba por servir para as coisas que não se enquadram noutros sitios.
 
Última edição:
A Rare desde que saiu da Nintendo perdeu muita da sua magia, com muita pena minha. Saudades do Banjo-Kazooie e do Donkey Kong 64 (este último estou à espera que saia na VC!!!!)
 
Teoricamente sim, a versão PAL corre a 50 Hz e não 60 Hz (17% menos), mas a diferença de velocidade supostamente está compensada... como está em todos os jogos Nintendo desde o Starfox 64.

Por vezes esqueço-me da idade que certos jogos têm e que na altura em que sairam a questão de 50/60hz ainda era mais pertinente. Pensei também que a framerate estaria melhor na VC, no entanto, após o impacto inicial os olhos "aprendem" a lidar com a framerate e felizmente até agora não notei quebras.
 
Back
Topo