virtual dub como funicona??

poix mas eu kero dividir um filme k tenhu no pc k esta em DVD para dois cd's....

cumps
yelko

Caro compadre,
Utilisa o DVD Shrink
icon13.gif
ou o DVD Decrypter.
icon13.gif


Abraços do Algarve...
 
axo k ñ m expliquei bem eu tenhu no pc um file dum filme k tem 900mb k s kissesse gravar era num dvd komo posso eu gravar este ficheiro em 2 cd's???

cumps

yelko
 
"funicona" :lol: Bom... diz-me lá uma coisa; tens isso em formato DVD com os vobs,
ifo's, bup's, etc ou só um unico file com a extenção Vob? Se for o primeiro então podes usar o
Ifoedit se for a segundo então procura ai na Net por um programa q parta um Vob em dois...
podes fazer um search no Google por Vob splitter. O VirtualDub não dá pra fazer isso, nem sequer
o VirtualDub Mpeg2, o outpout é sempre feito para Avi.
:kfold:
 
tenhu um em extensao .avi e outro em extensao .bin e tem os dois cerca d um giga kada um...

komo posso dividir??????

cumps
yelko
 
meu o k eu kero dixer é k akilo tem 990megas isso fax s eu kiser gravar tenhu k usar um dvd.
komo posso eu transformar esse ficheiro em 2 cd's, isto é , dividi-lo ao meio para k um cd tenha 800megas e outro fique com 190megas...

komo posso eu faxer isso????

cumps
yelko
 
avichop ...
mais fácil deve ser dificil ...

mas o melhor era recodificares isso em 700 ou 800 MB assim não precisavas de cortar nada ...

ou então minidvd ...
 
Ao recodificar vai perder muita da qualidade q provalvelmente já tem... ao faz como ele quer ou
passa logo para formato DVD usando um dos muitos programas q há por ai para o efeito. Se fosse
eu, escolhia a segunda opção.
 
não podes ... bin costumam ser imagens avi é video .. podes abrir a imagem e extrair o video ..

precisas de uma drive virtual para abrir o bin ... tipo daemon ou alcool ... a drive do nero não vou muito a bola com ela ...
 
ñ eu tenhu um ficheiro .bin e é video....,so k preciso do vlc media player para o abrir e ver o video.

mas agr cm faço para passar esse video k tem um giga e gravar em 2 cd's individuais??

p.s. o programa atras mencionado viirtual dub ñ coinsegue funcionar este tipo ficheiros
cumps
yelko
 
O bin q tens pode ser qq coisa! Lê o que escrevi acima , os vcds ou svcds vêm muitas vezes em formato bin para q se possa gravar dircetamente para cd. Se quiseres passar para avi faz como indiquei.
 
Back
Topo