1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

virtual dub como funicona??

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por yelko, 28 de Março de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1787)

1. yelko

yelko Power Member

a minha kestao era para saber komo utilizar o virtualdub, neste caso komo dividir um dvd em dois cd's??

cumps
    yelko

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O virtualdub só divide ficheiros de vídeo , não divide mesmo um DVD

Cumps

3. yelko

yelko Power Member

poix mas eu kero dividir um filme k tenhu no pc k esta em DVD para dois cd's....

cumps
    yelko

4. Esgroviado

Esgroviado Power Member

Caro compadre,
    Utilisa o DVD Shrink[​IMG] ou o DVD Decrypter.[​IMG]

Abraços do Algarve...

5. yelko

yelko Power Member

axo k ñ m expliquei bem eu tenhu no pc um file dum filme k tem 900mb k s kissesse gravar era num dvd komo posso eu gravar este ficheiro em 2 cd's???

cumps

yelko

6. CmdC

CmdC What is folding?

"funicona" :lol: Bom... diz-me lá uma coisa; tens isso em formato DVD com os vobs,
    ifo's, bup's, etc ou só um unico file com a extenção Vob? Se for o primeiro então podes usar o
    Ifoedit se for a segundo então procura ai na Net por um programa q parta um Vob em dois...
    podes fazer um search no Google por Vob splitter. O VirtualDub não dá pra fazer isso, nem sequer
    o VirtualDub Mpeg2, o outpout é sempre feito para Avi.
    :kfold:

7. yelko

yelko Power Member

tenhu um em extensao .avi e outro em extensao .bin e tem os dois cerca d um giga kada um...

komo posso dividir??????

cumps
    yelko

8. Whooper

Whooper Power Member

Se tem extenção *.AVI logo não é um DVD
    Os DVDs filme, tem : Vob, Info, Bup, etc..

9. yelko

yelko Power Member

meu o k eu kero dixer é k akilo tem 990megas isso fax s eu kiser gravar tenhu k usar um dvd.
    komo posso eu transformar esse ficheiro em 2 cd's, isto é , dividi-lo ao meio para k um cd tenha 800megas e outro fique com 190megas...

komo posso eu faxer isso????

cumps
    yelko

10. covenant

covenant Power Member

11. apoc

apoc Power Member

avichop ...
    mais fácil deve ser dificil ...

mas o melhor era recodificares isso em 700 ou 800 MB assim não precisavas de cortar nada ...

ou então minidvd ...

12. CmdC

CmdC What is folding?

Ao recodificar vai perder muita da qualidade q provalvelmente já tem... ao faz como ele quer ou
    passa logo para formato DVD usando um dos muitos programas q há por ai para o efeito. Se fosse
    eu, escolhia a segunda opção.

13. yelko

yelko Power Member

cm posso converter ficheiros .bin em .avi sem danificar o ficheiro???

14. apoc

apoc Power Member

não podes ... bin costumam ser imagens avi é video .. podes abrir a imagem e extrair o video ..

precisas de uma drive virtual para abrir o bin ... tipo daemon ou alcool ... a drive do nero não vou muito a bola com ela ...

15. yelko

yelko Power Member

ñ eu tenhu um ficheiro .bin e é video....,so k preciso do vlc media player para o abrir e ver o video.

mas agr cm faço para passar esse video k tem um giga e gravar em 2 cd's individuais??

p.s. o programa atras mencionado viirtual dub ñ coinsegue funcionar este tipo ficheiros
    cumps
    yelko

16. apoc

apoc Power Member

já viste o avi chop ...

muda-lhe a extensão manualmente .. as vezes e qt baste ..

17. yelko

yelko Power Member

ja tentei manualmente aparece error:lol:

18. cuto

cuto What is folding?

19. yelko

yelko Power Member

o bin k tenhu é filme.....:lol:

cumps
    yelko

20. cuto

cuto What is folding?

O bin q tens pode ser qq coisa! Lê o que escrevi acima , os vcds ou svcds vêm muitas vezes em formato bin para q se possa gravar dircetamente para cd. Se quiseres passar para avi faz como indiquei.

Partilhar esta Página